Internet Fixa Biz 4G

Continuo com packet loss que é uma coisa doida sempre a partir das 16:00 até as 00:00 mais um telefonema

EDIT: Depois de falar com o apoio tecnico disseram-me basicamente que nao ha volta a dar, o problema é sobrecarga das antenas e a nivel tecnico nao podem fazer nada e que nao esta previsto nenhum reforço na antena em questão, vou agora tentar resolver isto com a parte comercial da vodafone.

Desistes e aderes aquele pacote que eu te falei do MEO TOP SEM FIOS por 48,99€ com TV+NET+VOZ... A NET é 4G ilimitada... Se também existir problemas de sobrecarga na rede 4G na MEO, muda-te para a rede 3G que é o que eu faço, para obteres melhores velocidades!
 
com bridge já ha varios, o da huigate já é muito antigo _)

com bridge:
- A1TA 21.316.01.00.801
- DNA 21.316.01.01.182
- Elisa 21.318.01.00.260
- Alfa 21.316.01.00.1162
 
Já eu tenho um TPlink MR-200 e não o acho grande espingarda. No entanto, tenho dúvidas que o Huawei fosse obter resultados significativamente superiores dado que também me parece haver apenas B20 da Vodafone aqui na zona. Normalmente tenho cerca de 40MB de down e 20 de Up.
 
Já eu tenho um TPlink MR-200 e não o acho grande espingarda. No entanto, tenho dúvidas que o Huawei fosse obter resultados significativamente superiores dado que também me parece haver apenas B20 da Vodafone aqui na zona. Normalmente tenho cerca de 40MB de down e 20 de Up.
com o huawei E5186 tendo so mesmo essa banda não ias ter grandes melhorias, agora se tivesses outra banda B3 a dar na casa dos 60Mb, passavas facilmente os 100 Mb.
 
Desistes e aderes aquele pacote que eu te falei do MEO TOP SEM FIOS por 48,99€ com TV+NET+VOZ... A NET é 4G ilimitada... Se também existir problemas de sobrecarga na rede 4G na MEO, muda-te para a rede 3G que é o que eu faço, para obteres melhores velocidades!

Se conseguir rescindir a meo faz-me esse pacote por 38€ + aluguer da box
 
Claramente que te enterraste com comentários sobre a tecnologia 4g, e quando foste apanhado a mentir, agora dizes que não usas 4G, não faz qualquer sentido. Assume que estavas a mentir, e ganhas mais respeito por isso. Aprende com os teus erros.
Oh grande nabo, onde é que estou a mentir... só podes ter lido na diagonal e pronto faz-se um comentário sem qualquer nexo...
 
Estou a ver que vai ser difícil rescindir com a vodafone por justa causa, vai ter muita burocracia, já falei com o meu comercial, a reclamação foi enviada agora esperar um contacto por parte da vodafone e vamos ver no que da, assim que souber de mais alguma coisa vou partilhando com vocês.
 
Estou a ver que vai ser difícil rescindir com a vodafone por justa causa, vai ter muita burocracia, já falei com o meu comercial, a reclamação foi enviada agora esperar um contacto por parte da vodafone e vamos ver no que da, assim que souber de mais alguma coisa vou partilhando com vocês.

Coloca a queixa e as evidências na ANACOM. Assim a VODAFONE terá que se responsabilizar pelo péssimo serviço prestado e deixarem te sair de imediato. Como é possível operadores destes que tentam manter o cliente com um péssimo serviço ao longo de vários meses, para não dizer anos!!!
 
Boa noite. Já não passava por aqui há algum tempo mas isto agora anda a matar-me a cabeça por causa dos packet loss....30%,40%, 50%, durante 2,3,4,5 minutos, fica bom mais uns minutos e é sempre assim. Estou a ficar lixado da vida com isto. Então não há solução, nem mesmo chateando-lhes a cabeça?
 
Boa noite. Já não passava por aqui há algum tempo mas isto agora anda a matar-me a cabeça por causa dos packet loss....30%,40%, 50%, durante 2,3,4,5 minutos, fica bom mais uns minutos e é sempre assim. Estou a ficar lixado da vida com isto. Então não há solução, nem mesmo chateando-lhes a cabeça?
Bem vindo ao clube. para começar podes fazer uma reclamação na loja, depois podes assinar o livro de reclamações, pelo meio fazes uns testes com o netmede da anacom e enviar todos os relatorios por fim podes por a deco ao barulho, se isto vai solucionar o problema? Provavelmente não, é a vodafone que tem o queijo e a faca na mão!
 
Isto cada vez ta pior, hoje nem youtube consigo ver como deve de ser. acabei de ter uma ideia para dar prejuízo à vodafone enfiar o router que eles forneceram dentro de agua para o danificar e chamar o técnico para o trocar parece estupido esta ideia e realmente é, mas eles estao se a fu*** se o serviço está a funcionar devidamente ou nao. ora o router não deve de ser barato para eles + a deslocação do técnico....

P.S.: isto já e o desespero a falar mais alto!
 
Back
Topo