Internet Fixa Biz 4G

É irrelevante o que tu tens na MEO ou noutro operador qualquer. Aqui fala-se deste tarifario em especifico e tendo isso em consideração tenho o dever de informar o que a Vodafone faz neste tarifario. Este tarifario é ilimitado mas à noite é limitado na velocidade.


O que eu tenho na MEO, serviu para comparação, não tendo mal nenhum o facto de comparar. Não era preciso teres sido assim comigo, relativa à comparação com a MEO, afinal estamos cá para nos ajudar uns aos outros e procurar informação plausível que nos ajude a obter melhores serviços!
 
Última edição pelo moderador:
https://ibb.co/mJUPTb
mJUPTb
Está um espetáculo... e sim, das 19h até às 22/23, 60 a 70% Packet Loss.
 
Teres 5Mbps durante esse período não é mau de todo!

Eu na meo durante todo o dia, só consigo 2Mbps em 4G e 6Mbps em 3.5G, porque a rede móvel está congestionada... De noite na meo também piora... E o pior é que os resultados são iguais tanto no telemóvel que tem 7GB para gastar como no router banda larga móvel com só 15GB de tráfego... Tu ao teres ilimitado, comparado comigo até estás bem!

23fk8t.jpg
 
Boas

Finalmente parece que consegui rescindir contracto, parece porque ainda estou a espera da confirmação, andei nisto quase 1 mês entre chamadas para o apoio técnico depois passa a bola entre apoio cliente e comercial, agora disseram-me para esperar até 48horas para a confirmação.
Basicamente tem de ligar 1º para o apoio técnico, eles tem de confirmar que a vossa zona tem problemas depois disso é jogar com o apoio cliente e o vosso comercial e ter muita paciência, passei por isto na NOS e foi muito mais fácil e rápido
 
bem parece que não sou o único (e nao conhecia este tópico) tenho muito boas velocidades e tal mas depois os packet loss meu deus.. sempre para cima de 30% tenho bons pings mas nao consigo jogar com o lag.. como é possivel resolver isto? antes não era assim.. agora que tenho o contrato é que me acontece isto..
 
bem parece que não sou o único (e nao conhecia este tópico) tenho muito boas velocidades e tal mas depois os packet loss meu deus.. sempre para cima de 30% tenho bons pings mas nao consigo jogar com o lag.. como é possivel resolver isto? antes não era assim.. agora que tenho o contrato é que me acontece isto..
Parece que há solução usando VPN... Testa com uma VPN free... windscribe . com
Se resolver compras uma paga com servidor Tugas... não é assim caro (Nordvpn das melhores).

Depois deixa aqui o resultado...
 
Esta hora é realmente complicada, estou a fazer um download e isto não chega a 20 megas e anda longe, depois da meia noite e durante a madrugada vai até aos 40megas deveriam rever esta situação.
 
bem foi sol de pouca dura a partir das 22h lá vieram os packet loss.. 16 a 20% com a net normal meti o windscribe no uk e baixou para os 6% e as vezes 0%.. o ping é que sobe mais um bocado.. com um vpn pago consigo pings semelhantes ao da minha internet?
 
bem foi sol de pouca dura a partir das 22h lá vieram os packet loss.. 16 a 20% com a net normal meti o windscribe no uk e baixou para os 6% e as vezes 0%.. o ping é que sobe mais um bocado.. com um vpn pago consigo pings semelhantes ao da minha internet?
Com a windscribe free nao tens servers PT, se por exemplo comprares a nordvpn esse ja tem 7 servers PT, logo o ping baixa, porque vais usar servers PT.
 
Boas pessoal. Apenas para reportar que as VPNs deixaram de ser solução. A ligação cai constantemente devido ao packet loss ser agora ainda maior :/

Não sei bem que alternativa tenho. Vou aguardar o reinício do ciclo e caso tenha packet loss na mesma, vai para o livro de reclamações.

Como é possível a melhor rede 4g de Portugal ter ficado neste estado ...
 
Boas pessoal. Apenas para reportar que as VPNs deixaram de ser solução. A ligação cai constantemente devido ao packet loss ser agora ainda maior :/

Não sei bem que alternativa tenho. Vou aguardar o reinício do ciclo e caso tenha packet loss na mesma, vai para o livro de reclamações.

Como é possível a melhor rede 4g de Portugal ter ficado neste estado ...

Eles devem andar com grandes Problemas.. já na fibra há dias em que tenho 200/300Mbps nas horas de Ponta... já lá vão 3 semanas e nada resolvido...
 
Boas pessoal. Apenas para reportar que as VPNs deixaram de ser solução. A ligação cai constantemente devido ao packet loss ser agora ainda maior :/

Não sei bem que alternativa tenho. Vou aguardar o reinício do ciclo e caso tenha packet loss na mesma, vai para o livro de reclamações.

Como é possível a melhor rede 4g de Portugal ter ficado neste estado ...

Se fosse eu a ti não esperava pelo final do ciclo faz hoje mesmo essa reclamação :)
 
Última edição:
Última edição:
Tem de ser SMA, tem em conta que essa antena como é Yagi tem de apontar directamente para a antena.

Este tipo e esta em especial para mim das melhores fora o preço.
https://www.amazon.es/dp/B00PUVLPA8/ref=nosim?tag=zwame00-21

Recebe sinal de todas as direcções é mais fácil de montar :)

Sim eu sei que a antena é direcional, na realidade tenho linha reta a antena, só não sei se é melhor direcional ou omnidirecional.
Essa que mostraste so tem 7dbi de ganho, é assim tão boa?

Tenho esta em vista tambem https://www.amazon.es/dp/B01E7CWNSI/ref=nosim?tag=zwame00-21
 
Se existe saturação do emissor, usar antenas exteriores em nada vai ajudar e vai fazer com que o router entre em colapso.

Hoje por 2x que fiquei com a ligação congelada, é que chega ali perto das 15h até agora e tenho isto ainda perto dos 20 megas, chega a um ponto que fico com a ligação entupida.

Só durante a madrugada é que isto melhora.
 
Back
Topo