Internet Fixa Biz 4G

A informação é escassa a nível de características porque o que deves querer é aumentar a faixa dos 1800 e não tem info nenhuma. Depois deixa ai o feedback para saber se vale a pena. Abraço
No meu caso é mesmo a LTE800 porque moro numa zona rural com linha direta a antena de 4km.
Está aqui uma reaview de um gajo :D

Parece ser interessante. Se não houver melhorias vai haver bulha :D
 
boas

ja tens feedback disso ?
Olá,

Já chegou, mas ainda não a montei.
Pra já o que posso dizer é que levou 24h a chegar.
O que vem na embalagem parece-me de boa qualidade, a antena é realmente grande e com dois cabos de 10m bem grossos e resistentes.

Como ainda não a montei, e so a vou montar daqui a 15 dias, ainda não posso dar o feedback, mas logo que tenha tudo montado, dou o meu testemunho sem problema.
 
Esse Philips creio que é utilizado em ADSL e Fibra.
Em GSM será provavelmente um Huawei (662, por exemplo...).
O F662 é só no Net Voz Fixa, no BIZ a voz fica em Voip na porta do router em 90% das instalações.
Por vezes sai com B310+F662 ainda não percebi bem porque.. (Quando o técnico vai a qualquer hora do dia é assim, quando existe agendamento para de manhã ou de tarde é B310+M330)
Existe até uma regra que se for um tarifário BIZ e o cliente tiver mais que 1 equipamento RJ45 o técnico deixa um switch de 5 portas gigabit, e se a instalação sair com B310+F662 o técnico não pode instalar o mesmo (pois é como se fosse um 2P de 15,54€+iva).
 
boas

ja tens feedback disso ?

Well. o que eu tenho a dizer é simples.
A antena funciona bem, contudo bem apontada a antena, caso contrario é pior (Por causa de ser direcional).
O resultados que obtive foram simplesmente o dobro, tinha 25Mbps sem antena, e consegui uns 45Mbps, isto prai a 6Km da antena.
Mas tive que remover a antena, pois no local onde conseguia os resultados era mesmo no cima da telha, e não tenho qualquer suporte para colocar a antena, ainda tentei numa cheminé, mas nesse local não tinha linha direta a antena (por ser Direcional).

Image%202018-03-17%20at%2010.42.34%20PM.png
 
Última edição:
Boa tarde ,

No Tarifario Net voz fixa Biz forte sabem dizer se é possível ter Net 4G e com telefone incluído ? Por 18.29+iva?

Obrigado desde já.
 
Well. o que eu tenho a dizer é simples.
A antena funciona bem, contudo bem apontada a antena, caso contrario é pior (Por causa de ser direcional).
O resultados que obtive foram simplesmente o dobro, tinha 25Mbps sem antena, e consegui uns 45Mbps, isto prai a 6Km da antena.
Mas tive que remover a antena, pois no local onde conseguia os resultados era mesmo no cima da telha, e não tenho qualquer suporte para colocar a antena, ainda tentei numa cheminé, mas nesse local não tinha linha direta a antena (por ser Direcional).

Quantos metros de cabo de antena usaste para ter esses resultados?
 
É impressão minha ou o serviço melhorou um pouco?

Em hora de ponta não se nota tanto a queda nas velocidades.
Notei isso desde domingo que vejo uma melhoria no serviço dentro do horario do "inferno"(17h<>24h), em termos de velocidades não sei dizer mas já não tenho packet loss como tinha ja permite jogar espero que seja para continuar.
 
Back
Topo