Internet Fixa Biz 4G

No meu contrato aparece que o serviço voz fixa biz terá uma permanência de 28 meses e o internet fixa biz 24 meses, isto é normal?
Não quero dizer nenhuma barbaridade mas penso que legalmente eles não podem fidelizar um cliente por mais de 24 meses!
Em relação ao numero fixo eu manti o serviço activo só desactivei mesmo a net 4g (do tarifario particular)
 
Ou seja, vocês têm actividade nas finanças mas apresentam receitas também certo? É que para quem trabalha para contra de outrém como faz?
 
Não quero dizer nenhuma barbaridade mas penso que legalmente eles não podem fidelizar um cliente por mais de 24 meses!
Em relação ao numero fixo eu manti o serviço activo só desactivei mesmo a net 4g (do tarifario particular)

Depende se for serviço domestico existe normalmente dois tipo de fidelização:
-novos contratos e refidelização pode ser 1 ano ou 2 anos este ultimo se existir novas instalações.

Se for serviço empresarial:
Pode existir contratos de 36meses
 
Alguém que já tenha este serviço, o vosso contrato tem esta pagina com a referência aos equipamentos sem nada?

pnLjlAF2j

28195qv.jpg
 
Última edição:
O gestor nunca me chegou a mandar esse documento, logo duvido que seja preciso.

Já agora para quem estiver interessado em saber, é possível ter mais que 1 serviço fixa biz LTE por empresa.
 
Back
Topo