Internet Fixa Biz 4G

Que mel!

Código:
Ping statistics for 216.58.210.164:
    Packets: Sent = 30, Received = 1, Lost = 29 (96% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
    Minimum = 133ms, Maximum = 133ms, Average = 133ms
 
Pensavam que o 4G podia substituir a rede fixa e comecaram a vender em larga escala acessos 4G como acessos fixos com tráfego ilimitado, depois limitaram a 200 GBYTES. EM acessos empresariais aplicam packet discard... andaram a vender gato por lebre... e agora ja propõem que os clientes procurem outra solução
No entanto num tópico qualquer ainda tive de andar a convencer pessoal disso mesmo. Estavam convencidos que quando viesse o 5G os operadores até iptv iriam começar a oferecer por rede móvel. Eles nem internet conseguem oferecer quanto mais internet e tv assente em iptv juntas. As antenas até derretiam.
 
o LTE consegue é substituir o ADSL, obvio que a fibra jamais, nem com o 5G.
Mas se tivessem pelo menos um LTE estavel, agora está tudo abarrotar e as antenas em zonas rurais com pouca força, isso não dá para nada!
Mas mesmo assim sempre é melhor que o cancro do ADSL.
 
o LTE consegue é substituir o ADSL, obvio que a fibra jamais, nem com o 5G.
Mas se tivessem pelo menos um LTE estavel, agora está tudo abarrotar e as antenas em zonas rurais com pouca força, isso não dá para nada!
Mas mesmo assim sempre é melhor que o cancro do ADSL.

O problema do ADSL é que houve um desinvestimento.
 
LTE em Portugal nem o ADSL podre consegue substituir. Funciona bem em zonas com menos população ou para uso casual, mas de resto é uma desgraça. E isto que a Vodafone está a fazer que basicamente é "dropar pacotes" de forma propositada (uma espécie de TS) é vergonhoso e tenho as minhas dúvidas se é legal sequer.
 
Moro numa zona rural onde ADSL Meo chega aos 2Mbps. Há 3 anos que tenho o 4G da VDF e 5*****. Sempre nos 30 a 40 Mbps e sem perda de pacotes. Mas lá está, é uma zona com pouca população e a que há é quase tudo Meo e Nos.
 
o LTE consegue é substituir o ADSL, obvio que a fibra jamais, nem com o 5G.
Mas se tivessem pelo menos um LTE estavel, agora está tudo abarrotar e as antenas em zonas rurais com pouca força, isso não dá para nada!
Mas mesmo assim sempre é melhor que o cancro do ADSL.
Em internet sim. Agora internet mais tv? Nem em sonhos. Já para internet upa upa...
 
Não sei se interessa a alguém, mas fica aqui na mesma:

You still have a chance to protect your online privacy and get a special price to boot! Use the 2YDEAL2017 promo code to subscribe to NordVPN for 2 years (only $79) or GETNORDVPN to get the service for 1 year (only $48).
 
Última edição:
Mas qual é a ideia do packet loss artificialmente introduzido pelo operador? Duvido que seja para impedir gaming, será que é para impedir VOIP internacional ? Já reparei que no 3G do meo não tem isso, no mesmo local (às tantas até é a mesma antena da Fodavone)
 
Back
Topo