Internet Fixa Biz 4G

Tenho que testar com a VPN então... Isto é uma vergonha e uma desilusão para aquela que considerava a melhor operadora nacional.

É pena que não exista concorrência para este segmento de mercado...
 
Concorrencia há, so que é ainda mais fraca :D

NOS: tem tarifário ilimitado mas a velocidade é terrível (não sei se tem packet loss)
MEO: tem tarifário ilimitado mas só em pacote de TV, logo é mais caro. A velocidade, dependendo do sítio, é aceitável e tem a vantagem de não ter packet loss (acho eu, pelo menos eu ando a jogar com a net móvel do meu telemóvel a fazer de hotspot :D).

Não me interessa ter TV logo não iria pagar 40 e tal euros só para ter net minimamente aceitável e poder jogar.

Tens razão :p só é pena a MEO não tentar tirar proveito deste segmento de mercado que existe

EDIT: Tenho mais esperança no 5G do que na fibra, na minha localidade
 
Última edição:
O de 16.87 não dá em LTE. O outro de 27.58 dá e incluí alojamento e dominio

Penso que esse valor não esteja correto. Deve ser 29.90*1.23=36.78€, pois nas condições diz:
"Para contratos com uma fidelização mínima de 24 meses, beneficie de 25% de desconto na mensalidade do serviço (desconto já refletido nos valores apresentados)."
 
Penso que esse valor não esteja correto. Deve ser 29.90*1.23=36.78€, pois nas condições diz:
"Para contratos com uma fidelização mínima de 24 meses, beneficie de 25% de desconto na mensalidade do serviço (desconto já refletido nos valores apresentados)."
Eu a pensar que ficava mais barato. Obrigado
 
Já houve aqui alguém a rescindir o contrato de fidelização de 24 meses por incumprimento de condições mínimas por parte do prestador? É que isto não foi nada do que contratei há uns meses...

O Serviço está a ficar mau. A esta hora tenho 4Mb de download e packet drop. Vou considerar mandar isto abaixo.
 
Lento é favor...

Olha o upload ali a mostrar que a ligação continua fortíssima, mas estou a levar com cap no download por causa do QoS.



E agora 1 hora depois (00h16):

 
Por aqui por baixo durante o dia anda bem

7291989446.png


Vou testar entre as 9 e meia noite
 
ha alguma maneira de saber a que tipo de 4g estamos ligados?
Deu para ver pela velocidade de upload, se fosse LTE800 a speed de upload será 10Mbps no max.
Mas também é simples de saber, se estás numa zona rural ou vila pequena, 100% certeza que estás conectado a uma LTE800, se estás numa cidade ou vila grande sempre aí o mais provavel é estares conectado a rede LTE1800.
 
Back
Topo