Internet Fixa Biz 4G

Mesmo depois dos avecs se irem a velocidade do meu serviço está miserável.
Vou reclamar em loja.
Não sei se a antena ficou sobrecarregada de um momento para o outro nos últimos tempos. Ou então estão a limitar-me a velocidade.
Será por usar iptv e fazer um volume elevado de download?
 
Vou fazer uns testes. Não percebo como o meu serviço ficou tão mau.

23H
7720081606.png


12H (velocidade normal)
7721373597.png
 
Última edição:
Após uns 3 anos com um acesso 4G na empresa, terei que contratar outro serviço. Neste caso fibra MEO fibra, que entretanto ficou disponível. Nos inicios andava nos 20/10. Actualmente 4/1. Passou de 100GB para 50GB de tráfego. Ainda por cima as velocidades foram ficando miseráveis!

Portanto, menos um a abrandar o serviço da Vodafone no local.
 
O serviço está normal a esta hora.
15h
7730293400.png


Mas há uma quebra enorme das 19h às 24h~01h o que não é aceitável ter velocidades de 1 mb num serviço pago de 100mb.
 
Se fosse a ti, pedia um tarifário com velocidade semelhante à que atinges actualmente...

ja perguntei se poderia ir para o tarifario 30/3 porque tenho velocidades ridiculas , mantendo a fidelizaçao que me resta e a resposta foi esta:

A alteração de tarifário indicada (para a oferta Net Voz Fixa Biz 30Mbs sem fidelização) é possível de ser efetuada, no entanto é aplicada a taxa de ativação (97,56€ s/ IVA), bem como a alteração do valor mensal para 33,25€ (s/ IVA), de acordo com a oferta atualmente em vigor.

No entanto informamos que esta alteração, caso efetuada antes do término do contrato atualmente em vigor (até 31/08/2019) irá automaticamente gerar a emissão da Penalidade por Incumprimento Contratual no valor de 270,93€ (s/ IVA).
 
Isso está péssimo.. de onde és ?
Nao tens fibra ?

arredores de coimbra

a sugestao do call center foi "nao podemos fazer nada , aconselho-o a esperar pela fibra." :S

uma pequena amostra do que se passa cmg

http:// asergio.duckdns.org:8080/voda.html

ha coisa de 1 ano e meio tinha sempre acima de 25 independentemente da hora:/

edit: salto de 5 megas ( a ser generoso ) entre as 20h e as 24h para 32.7 megas agora ás tres da manha
 
Back
Topo