1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet Fixa Biz 4G

Discussão em 'Vodafone' iniciada por D-Tales, 11 de Julho de 2017. (Respostas: 1075; Visualizações: 81316)

  1. jotinha69

    jotinha69 Power Member


    Na minha zona nunca levei !

    Tenho 20/30 mb quase sempre !

    Por agora fica assim até ao final do ano acho que vou ter fibra se não tiver vou investir numa antena boa !
     
  2. Catrabinas

    Catrabinas Power Member

    sim a velocidade é boa.. mas este packet loss.. é horrível mas já não tinha para aí a 2/3 meses.. estes dias voltou mas afinal não é só aqui..
     
  3. carlos.fcpb

    carlos.fcpb Power Member

    Estão a fazer adesões a pessoas sem NIF Empresarial? Estranho...

    Prefiro a minha MEO ADSL a 8Mbps... Tem ping estável e não tem packet loss... :D
     
  4. diabo_bom

    diabo_bom Power Member

    Hoje está tudo normal, espero bem que tenha sido só estes dias.
     
  5. cerbero

    cerbero Power Member

    Até hoje não tive qualquer problema em 4 anos de utilização em zona rural pouco populacionada.. Hoje ao jogar online tive problemas e verifiquei que estou com packet loss. Espero que seja temporário....
     
  6. Happy123

    Happy123 Power Member

    Já me fizeram a mim e não sei quantos, não o fiz em loja oficial, foi numa daquelas representantes..
     
  7. tiagofalmeida

    tiagofalmeida Power Member

    Rescindir o contrato por mau serviço já alguém conseguiu?
     
  8. rikardoalves

    rikardoalves Power Member

    Já me foi facultada essa possibilidade, mas nao avancei por falta de alternativa.
     
  9. tiagofalmeida

    tiagofalmeida Power Member

    Podes dizer me como o fizeste ?
     
  10. rikardoalves

    rikardoalves Power Member

    Reclamei para o apoio tecnico diversas vezes e a resposta deles foi sempre que nao havia nada a fazer. Depois reclamei para o apoio a qualidade e lá proposeram terminar o contrato.
     
  11. derito

    derito Power Member

    Boas.
    E como fizeste para reclamar directamente para o Apoio a Qualidade?
     
  12. jotinha69

    jotinha69 Power Member


    Qual Router usas ?
     
  13. diabo_bom

    diabo_bom Power Member

  14. DJ_BK

    DJ_BK Power Member

    Igual aqui. Isto tem estado péssimo a partir das 18h00 até às 23h00. 2Mbps no máximo de download. Estou numa antena rural extremamente saturada porque está no centro da vila e serve um raio enorme de aldeias contíguas.

    Já reclamei, abrem processos, ligam do apoio técnico, mas a conclusão é sempre a mesma: Aguenta e não chora. Não há alternativas...
     
  15. diabo_bom

    diabo_bom Power Member

    Continua?

    Aqui foi só mesmo 2 dias.
     
  16. DJ_BK

    DJ_BK Power Member

    Sim, recorrente, já fiz mais uma reclamação, mas sem qualquer efeito. É saturação. Aguenta...
     
  17. Coimbra

    Coimbra Power Member

    a mim pelo telefone disseram-me exatamente isto "não conseguimos fazer nada, tenha paciencia e aguarde pela fibra..."

    ja desisti de reclamar :/
     
  18. proxy

    proxy Power Member

    E adsl o debito é baixo ?
     
  19. Estou interessado em aderir a este serviço (Empresarial, PLUS, 24,90€) Contudo, gostaria de saber qual o periodo de experimentação e se tem custos caso decida rescindir durante esse periodo?
    Obrigado!