1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet Fixa Biz 4G

Discussão em 'Vodafone' iniciada por D-Tales, 11 de Julho de 2017. (Respostas: 1075; Visualizações: 81316)

1. jotinha69

jotinha69 Power Member

Na minha zona nunca levei !

Tenho 20/30 mb quase sempre !

Por agora fica assim até ao final do ano acho que vou ter fibra se não tiver vou investir numa antena boa !

2. Catrabinas

Catrabinas Power Member

sim a velocidade é boa.. mas este packet loss.. é horrível mas já não tinha para aí a 2/3 meses.. estes dias voltou mas afinal não é só aqui..

3. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Estão a fazer adesões a pessoas sem NIF Empresarial? Estranho...

Prefiro a minha MEO ADSL a 8Mbps... Tem ping estável e não tem packet loss... :D

4. diabo_bom

diabo_bom Power Member

Hoje está tudo normal, espero bem que tenha sido só estes dias.

5. cerbero

cerbero Power Member

Até hoje não tive qualquer problema em 4 anos de utilização em zona rural pouco populacionada.. Hoje ao jogar online tive problemas e verifiquei que estou com packet loss. Espero que seja temporário....

6. Happy123

Happy123 Power Member

Já me fizeram a mim e não sei quantos, não o fiz em loja oficial, foi numa daquelas representantes..

7. tiagofalmeida

tiagofalmeida Power Member

Rescindir o contrato por mau serviço já alguém conseguiu?

8. rikardoalves

rikardoalves Power Member

Já me foi facultada essa possibilidade, mas nao avancei por falta de alternativa.

9. tiagofalmeida

tiagofalmeida Power Member

Podes dizer me como o fizeste ?

10. rikardoalves

rikardoalves Power Member

Reclamei para o apoio tecnico diversas vezes e a resposta deles foi sempre que nao havia nada a fazer. Depois reclamei para o apoio a qualidade e lá proposeram terminar o contrato.

11. derito

derito Power Member

Boas.
    E como fizeste para reclamar directamente para o Apoio a Qualidade?

12. jotinha69

jotinha69 Power Member

Qual Router usas ?

13. diabo_bom

diabo_bom Power Member

14. DJ_BK

DJ_BK Power Member

Igual aqui. Isto tem estado péssimo a partir das 18h00 até às 23h00. 2Mbps no máximo de download. Estou numa antena rural extremamente saturada porque está no centro da vila e serve um raio enorme de aldeias contíguas.

Já reclamei, abrem processos, ligam do apoio técnico, mas a conclusão é sempre a mesma: Aguenta e não chora. Não há alternativas...

15. diabo_bom

diabo_bom Power Member

Continua?

Aqui foi só mesmo 2 dias.

16. DJ_BK

DJ_BK Power Member

Sim, recorrente, já fiz mais uma reclamação, mas sem qualquer efeito. É saturação. Aguenta...

17. Coimbra

Coimbra Power Member

a mim pelo telefone disseram-me exatamente isto "não conseguimos fazer nada, tenha paciencia e aguarde pela fibra..."

ja desisti de reclamar :/

18. proxy

proxy Power Member

E adsl o debito é baixo ?

19. Estou interessado em aderir a este serviço (Empresarial, PLUS, 24,90€) Contudo, gostaria de saber qual o periodo de experimentação e se tem custos caso decida rescindir durante esse periodo?
    Obrigado!