1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet Fixa Biz 4G

Discussão em 'Vodafone' iniciada por D-Tales, 11 de Julho de 2017. (Respostas: 1139; Visualizações: 88826)

1. _Robie_

_Robie_ Power Member

2. cerbero

cerbero Power Member

O mais barato tem limitação de velocidade a 10Mbps
    • Red Infinity - ideal para quem usa a internet móvel principalmente para aceder às redes sociais, ouvir música online ou ver vídeos em HD, entre outros. Com velocidade móvel até 10Mbps, este tarifário encontra-se disponível por €39,9/mês.
    • Red Infinity Giga - ideal para quem quer tirar o máximo partido do seu telemóvel sem limites de comunicações para fazer downloads imediatos, jogar online ou ver vídeos em 4K. Com velocidade móvel até 1Gbps, este tarifário encontra-se disponível por €49,9/mês.

3. _Robie_

_Robie_ Power Member

Já ligou a gestora.

A solução passa mesmo pelos 36.77€ com o tal numero fixo que dispenso, ainda falou que tinham de vir aqui instalar tudo...Disse que já tenho o meu router 4G não havia necessidade de tal coisa pois a unica coisa da vodafone que tenho é mesmo o cartão que já leva 4 anos, desde o serviço particular e até agora do serviço Biz.

Ficou de contactar a ver se dá para mexer nos preços e manter o equipamento.

A quem tenha trocado o equipamento, o que é que eles instalam de momento? Ficar com algo preso e limitado de funções, não obrigado.

4. Luis Dinis

Luis Dinis Power Member

Voltam a meter o B310 vem selado velocidades Down (max) 110 e Up (max) 10.
    Cartão Sim full size sem cortes.
    Mais alguma coisa apita.

5. _Robie_

_Robie_ Power Member

O IP é fixo ou aleatório a cada vez que o router é reiniciado?

Creio que para fixo tem de se pagar um X extra...?

6. omega

omega Power Member

mas não consegues usar o SIM noutro router?

Palpita-me que ainda vou mudar para o Red Infinity Giga

7. _Robie_

_Robie_ Power Member

Supostamente cabe em qualquer router, a menos que o mesmo só suporte cartão nano sim/micro sim ou lá como se chama.

Esse Red Infinity Giga é para serviço movel ou fixo 4G?

8. omega

omega Power Member

a questão não é caber, é saber se esta pareado ao router

9. Luis Dinis

Luis Dinis Power Member

Não é cartão full size, não esta pareado pelo menos o meu, visto estar a usar na Fritz!Box sem problemas

10. Boas, Alguém usa Red Infinity Giga num router? o que pode acontecer? Como é que a operadora deteta o dispositivo em que o cartão está?

11. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

"
    Todos os tarifários Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone. Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários Infinity para efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente mediante a utilização do serviço para prestar serviços como telemarketing, televenda, cibercafés ou outros serviços de natureza comercial.

O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista a evitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço. Em caso de utilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direito de notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente se mantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender ou terminar o contrato de prestação de serviços."

Não me parece que os Infinity sejam para usarem como se fosse net fixa

12. _Robie_

_Robie_ Power Member

E eu a pensar que era algum novo serviço fixo 4G.

13. omega

omega Power Member

não me está a funcionar noutro router, só no deles, diz que o perfil de marcação está errado.
    qual o apn que estas a usar??

14. ranger_azul

ranger_azul Power Member

Eu consegui manter tudo, inclusivé o router "antigo" deles. Disse-lhes que tinha um meu, que o ia usar e que por isso não me podiam trocar pelo "novo". Pegou! Mas não foi à primeira, nem à segunda, foram várias tentativas...
    Neste momento tenho 65/32 de velocidade pelo speedtest para a VDF Porto. Não estou capado nos 10MB de up.
    Também não tive que associar um nº fixo, só tenho net, e a pagar os 30,xx€
    É insistir.

15. omega

omega Power Member

eu tenho um huawei e5186, meto la o cartão novo, capta rede mas não liga a net, dá erro de ligação.
    disse-lhes que queria continuar a usar o meu router, ou resolvem ou cancelo isto.
    neste momento estou com o b310, está todo capado.
    tenho aqui outro b310, se lá colocar o cartão, dá o mesmo erro que o e5186

ja tentei com 2 apn, mas não me safei, palpita-me que agora devem usar outro
    net2.vodafone.pt e internet.vodafone.pt

16. _Robie_

_Robie_ Power Member

E a gestora não me diz nada, nem sei como ficou a situação, disse lhe que queria usar o mesmo router/cartão e assim tentar manter a mensalidade ao invés dos 36.77€ com o telf fixo...

17. omega

omega Power Member

Entretanto ja consegui, as vezes somos nós que complicamos,
    user, pass e apn, tudo em branco :)
    ligou logo

18. ranger_azul

ranger_azul Power Member

Velocidades? Iguais ao anterior contrato, ou up limitado a 10MB?

19. omega

omega Power Member

Ainda não tive tempo para confirmar, mas acho que anda nos 10

20. pedro_gon

pedro_gon Power Member

Boas, a minha fidelização do Fixa Biz 4G vai acabar no dia 12/10 e pretendo terminar o contrato. Qual o meio que usam para resolver este tipo de questões, telefone ou email? Pelo que vi no site da Vodafone indicam o 16 914, mas não queria pagar pela chamada. Sabem de algum endereço de email que os clientes empresariais possam usar?