Internet Fixa Biz 4G

Duvido muito que este tarifário seja uma alternativa a uma banda larga móvel. De certeza que são impostas restrições de velocidade.

O mais barato tem limitação de velocidade a 10Mbps
  • Red Infinity - ideal para quem usa a internet móvel principalmente para aceder às redes sociais, ouvir música online ou ver vídeos em HD, entre outros. Com velocidade móvel até 10Mbps, este tarifário encontra-se disponível por €39,9/mês.
  • Red Infinity Giga - ideal para quem quer tirar o máximo partido do seu telemóvel sem limites de comunicações para fazer downloads imediatos, jogar online ou ver vídeos em 4K. Com velocidade móvel até 1Gbps, este tarifário encontra-se disponível por €49,9/mês.
 
Já ligou a gestora.

A solução passa mesmo pelos 36.77€ com o tal numero fixo que dispenso, ainda falou que tinham de vir aqui instalar tudo...Disse que já tenho o meu router 4G não havia necessidade de tal coisa pois a unica coisa da vodafone que tenho é mesmo o cartão que já leva 4 anos, desde o serviço particular e até agora do serviço Biz.

Ficou de contactar a ver se dá para mexer nos preços e manter o equipamento.


A quem tenha trocado o equipamento, o que é que eles instalam de momento? Ficar com algo preso e limitado de funções, não obrigado.
 
"
Todos os tarifários Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone. Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários Infinity para efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente mediante a utilização do serviço para prestar serviços como telemarketing, televenda, cibercafés ou outros serviços de natureza comercial.

O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista a evitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço. Em caso de utilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direito de notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente se mantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender ou terminar o contrato de prestação de serviços."

Não me parece que os Infinity sejam para usarem como se fosse net fixa
 
Eu consegui manter tudo, inclusivé o router "antigo" deles. Disse-lhes que tinha um meu, que o ia usar e que por isso não me podiam trocar pelo "novo". Pegou! Mas não foi à primeira, nem à segunda, foram várias tentativas...
Neste momento tenho 65/32 de velocidade pelo speedtest para a VDF Porto. Não estou capado nos 10MB de up.
Também não tive que associar um nº fixo, só tenho net, e a pagar os 30,xx€
É insistir.
 
eu tenho um huawei e5186, meto la o cartão novo, capta rede mas não liga a net, dá erro de ligação.
disse-lhes que queria continuar a usar o meu router, ou resolvem ou cancelo isto.
neste momento estou com o b310, está todo capado.
tenho aqui outro b310, se lá colocar o cartão, dá o mesmo erro que o e5186

ja tentei com 2 apn, mas não me safei, palpita-me que agora devem usar outro
net2.vodafone.pt e internet.vodafone.pt
 
E a gestora não me diz nada, nem sei como ficou a situação, disse lhe que queria usar o mesmo router/cartão e assim tentar manter a mensalidade ao invés dos 36.77€ com o telf fixo...
 
Boas, a minha fidelização do Fixa Biz 4G vai acabar no dia 12/10 e pretendo terminar o contrato. Qual o meio que usam para resolver este tipo de questões, telefone ou email? Pelo que vi no site da Vodafone indicam o 16 914, mas não queria pagar pela chamada. Sabem de algum endereço de email que os clientes empresariais possam usar?
 
Back
Topo