1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet Fixa Biz 4G

Discussão em 'Vodafone' iniciada por D-Tales, 11 de Julho de 2017. (Respostas: 1139; Visualizações: 88741)

1. omega

omega Power Member

2. pedro_gon

pedro_gon Power Member

Boas,

Hoje dei baixa deste serviço que já tinha ativo desde o início de Outubro de 2017. Bastou telefonar para o 800910094 e consegui mudar o tarifário para o Vodafone Go (tarifário de carregamentos). Não é que o serviço na minha zona fosse mau de todo, mas como agora já estava com cobertura de fibra, aproveitei para trocar!

3. _Robie_

_Robie_ Power Member

Recebi 40.63€ para pagar, do lado da vodafone ninguem se dignou a ligar a informar do que foi feito em relação ao contracto e se é este o valor daqui em diante.

-
    O valor atrás ao que me foi dito era sem qualquer contracto, lá voltei a ligar hoje e vão manter os 30.63€ durante 2 anos com acerto dos 40.63€

Última edição: 30 de Outubro de 2019
  4. FrancisW

FrancisW Power Member

Não tinha conhecimento deste serviço, passei a ter após ler as últimas páginas do que foram escrevendo...Estou tão cansado dos míseros MB's de download e os 900 KB de upload da ADSL da MEO que vou seriamente ponderar este serviço...

As informações podem ser obtidas pelo número de apoio ao cliente geral da Vodafone?Como me devo referir a este serviço, pelo título do tópico?

Obrigado!

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tenta o 16911 (é gratuito de qualquer rede).
    A tecnologia é 4G/LTE.

6. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Atenção que existe 100 gigas de limite de tráfego.

Mais info aqui https://www.vodafone.pt/pacotes/net-voz-fixa.html

7. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Acho que apenas é gratuito para a rede Vodafone....

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não, é mesmo gratuito de todas as redes.

9. FrancisW

FrancisW Power Member

Ok, se não é ilimitado é mesmo um grande entrave. Já tinha lido acerca da limitação que impuseram após determinada altura mas ao ler as páginas finais deste tópico deu-me a sensação de ser uma espécie de alternativa...

100 GB não me cheguem seguramente, principalmente por causa do Netflix "que se consome por casa".

10. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Nada disso. É grátis até ao momento em que é efetuada a chamada e somos informados que será cobrado o valor da chamada local quando atendido por um assistente...

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

É grátis:
    https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html

12. Nada

Nada Power Member

Atualmente a melhor oferta que existe é os €31,9/mês por 100g de trafego ?

13. VitorMSA

VitorMSA Power Member

14. Nada

Nada Power Member

Sim eu vi mais barato mas com menos velocidade, é interessante..

15. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Mas atenção que este serviço é para usar num só local (mesma antena). Se por acaso te deslocares e te ligares a outra antena levas com uma taxa diária extra, acho eu.

16. Nada

Nada Power Member

Dessa não sabia, que chulice

17. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Porquê?
    Não é um serviço fixo?

18. Nada

Nada Power Member

É sim, mas podiam dar mais flexibilidade ;)

19. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Podes ter a sorte como eu. Na minha terriola só existe uma antena da Vodafone, logo dentro da localidade podes levá-lo para onde quiseres....

20. Luis Dinis

Luis Dinis Power Member

Tem um pouco mais de flexibilidade mas não sei quanto porque tenho antena 1800 a 900m e de 800 a 3/4 km é por vezes liga-se a de 800 e nunca tive taxa diária.