Internet Fixa Biz 4G

Boas,

Hoje dei baixa deste serviço que já tinha ativo desde o início de Outubro de 2017. Bastou telefonar para o 800910094 e consegui mudar o tarifário para o Vodafone Go (tarifário de carregamentos). Não é que o serviço na minha zona fosse mau de todo, mas como agora já estava com cobertura de fibra, aproveitei para trocar!
 
Recebi 40.63€ para pagar, do lado da vodafone ninguem se dignou a ligar a informar do que foi feito em relação ao contracto e se é este o valor daqui em diante.

-
O valor atrás ao que me foi dito era sem qualquer contracto, lá voltei a ligar hoje e vão manter os 30.63€ durante 2 anos com acerto dos 40.63€
 
Última edição:
Não tinha conhecimento deste serviço, passei a ter após ler as últimas páginas do que foram escrevendo...Estou tão cansado dos míseros MB's de download e os 900 KB de upload da ADSL da MEO que vou seriamente ponderar este serviço...

As informações podem ser obtidas pelo número de apoio ao cliente geral da Vodafone?Como me devo referir a este serviço, pelo título do tópico?

Obrigado!
 
Não tinha conhecimento deste serviço, passei a ter após ler as últimas páginas do que foram escrevendo...Estou tão cansado dos míseros MB's de download e os 900 KB de upload da ADSL da MEO que vou seriamente ponderar este serviço...

As informações podem ser obtidas pelo número de apoio ao cliente geral da Vodafone?Como me devo referir a este serviço, pelo título do tópico?

Obrigado!
Atenção que existe 100 gigas de limite de tráfego.

Mais info aqui https://www.vodafone.pt/pacotes/net-voz-fixa.html
 
Atenção que existe 100 gigas de limite de tráfego.

Mais info aqui https://www.vodafone.pt/pacotes/net-voz-fixa.html

Ok, se não é ilimitado é mesmo um grande entrave. Já tinha lido acerca da limitação que impuseram após determinada altura mas ao ler as páginas finais deste tópico deu-me a sensação de ser uma espécie de alternativa...

100 GB não me cheguem seguramente, principalmente por causa do Netflix "que se consome por casa".
 
Tem um pouco mais de flexibilidade mas não sei quanto porque tenho antena 1800 a 900m e de 800 a 3/4 km é por vezes liga-se a de 800 e nunca tive taxa diária.
 
Back
Topo