Internet Fixa | NOS

Procura umas baratuchas e experimenta - mal não faz mas não sei se faz o milagre da multiplicação pois quando o sinal da NOS é fraco é mesmo fraco...
Arranjei umas para usar com um modem huawei (pen usb) e melhorou um pouco.
Mas onde testei tenho sinal - que acabei por descobrir era bem mais forte noutra divisão mesmo sem antenas...

Quando me deslocar ao meu local fraco de estimação e fizer um teste poderei dar informação mas entretanto já mudaste de operador...
Vi umas no ***** que custam por volta de 5€, mas tenho um cupão de desconto e ficam por 1,49€. Vou mandar vir estas!!
 
o post inicial já tem algum tempo mas vim ca parar devido ao search.
Li o resto na diagonal e não sei se já responderam à dúvida inicial, mas aproveito para deixar o meu contributo.

Esses 200Kbps que falas foram em p2p/torrents? A NOS aplica traffic shapping em p2p!

Estou a testar o serviço kanguru da NOS, e acontece precisamente isso. Num speedtest consigo chegar aos 30 ~ 35Mbps, mas em torrents não passa dos 2Mbps. Ligando a uma vpn já saca à velocidade máxima, uma vez que o tráfego é encriptado e a NOS não consegue perceber que tipo de trafego estamos a fazer.
 
Back
Topo