Internet Grátis OPTIMUS

D-CLUB

Power Member
Alguém recebeu a MMS da Optimus com o texto:

"Esta quinta-feira o acesso ao Portal Zone e Internet no Telemóvel é mesmo grátis!
Esta é uma oportunidade de experimentares o novo Portal e através deste, o e-mail, hi5, Facebook, Google, Twitter, MSN e muito mais.
Oferta automática a partir das 00h até às 24h de quinta-feira. Aproveita!"


???
 
Já há informação no site Optimus


(INSTRUÇÕES: Clicar no banner)


Experimente grátis o portal Optimus Zone e Internet no seu telemóvel. Esta a Quinta Feira, dia 23 de Julho, o acesso Internet e portal Optimus Zone vai ser gratuíto para todos os clientes Optimus. Aproveite e experimente.
Nota: Esta promoção não requer adesão. Oferta válida entre as 0h00 e 23h59 do dia 23 de Julho.

Nota: Depois de visitar o portal, diga-nos se gostou da mudança. Envie-nos seus comentários e sugestões para [email protected]


Agora critiquem nos fóruns e não enviem e-mail com as vossas sugestões de melhoramento! Nunca se sabe quando poderão ter ofertas de produtos e serviços apenas para os vossos números. :D
 
Já aumentou de 100mb para 150mb a internet mensal a partir de 15/08... A mim continua igual o tráfego gasto... Já aumentaram a alguém?
 
Sempre ouve essa promo... A questão é quem já tem internet no telemóvel activa se já tem os 150mb? A mim restam-me 77mb este mês mais ou menos e não me adicionaram mais 50mb que teria direito... Se calhar é só na próxima renovação mensal...
 
Back
Topo