1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet+HTC

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por AnaMartelo, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1139)

1. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Boas pessoal,

Eu pesquisei aqui no forum e mesmo noutros mas nao encontrei a resposta a minha dúvida.

Então é o seguinte,

Tenho um HTC S710 (finalmente ;) ) e tanto em casa como no trabalho tenho rede wireless para partilha de Internet.
    No entanto a minha duvida é : Como configurar o HTC para acessar a ela ?

Ja tentei varias formas,

Ligo o Wi-fi e ele diz que está activado mas no entanto nao consigo fazer uso da Internet..
    Alguma sugestao ? Estou a ser muito naba ? :P

2. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

3. pox

pox Power Member

Podem ser várias coisas:

Certifica-te que o router não tem protecção por mac adress e/ou IP´s fixos.

Já li, pelo menos o iphone, não detecta nomes de redes com acentuação.

Eu tenho um iphone e liga-se logo, tenho a rede protegida por palavra passe WEP-64bit, IP´s fixos e mac adress, o que fiz foi atribuir lhe um ip, autorizar o mac adress dele no router e meter a password e ficou a bombar.

4. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

É assim. no trabalho ate tem, mas em casa nao esta protegido pelo mac.

Por isso em casa deveria dar na boa.. mas nada.. :\\ ele detecta e ate diz que esta ligado.. mas ir a net está escasso... :(

5. Pois é... eu também enfrento problemas similares...

Ontem adquiri um HTC Kaiser para substituir o meu antigo I-Jam que os senhores da Office Centre fizeram o favor de o perder! (ainda bem!) e agora deparo-me com alguns problemas que não ocorriam com o antigo!

Quando o PDA está ligado ao PC Desktop por USB não consegue tirar partido da ligação à Internet do mesmo, pelo que tem sempre de fazer a sua própria ligação para aceder à Net!
    Quando está ligado por wireless também não posso dizer que seja muito melhor que não ter... cai de 10 em 10 segundos e apenas consigo visualizar paginas como o google ou o youtube mobile!
    Quando liga por GPRS/3G o caso muda de figura... a ligação é estável e bastante rápida mas possara... é a pagar!!!!

Se houver por aí algum guru dos pocket pc's que me possa ajudar bem como a colega que postou antes de mim agradecíamos imenso!

A razão principal para eu estar a escrever este post era mesmo para poder jogar o tão famoso Travian no PDA... O N80 da minha namorada faz muito bom uso do seu browser para redimensionar as imagens e organizar os edifícios... pode-se dizer que o jogo se torna quase 100% funcional! Agora quando tento no PDA... credo! as imagens estão todas desalinhas isto é as que se conseguem ver.... já actualizei o flash mas penso que tem mais a ver com o browser e não com os add-ons!

Fico a aguardar as vossas resposta sábias!!!

Melhores Cumprimentos
    Ricardo Figueiredo

6. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

eu adquiri um touch na semana passada e ate agora na tenho tido nenhum tipo de problema em relação a ligaçoes à net. o wireless assim que está ligado e detecta alguma rede fica logo pronto a navegar e a ligaçao mantem-se sempre estavel.

7. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Realmente agora já consigo aceder sem nenhum problema.

Mas tenho a informar que fiz a troca do aparelho na loja por outro igual mas em caixa, visto o que eu tinha ser o que estava em exposiçao.

Agora ja nao tenho qq tipo de problema..

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Tava avariado o rapaz. Acontece :P

9. Já consegui sincronizar na perfeição o ActiveSync com o PDA... Agora a NET é bem mais fluida como deve de ser! O problema que me trouxe aqui foi mesmo o do travian! Será que alguém me pode recomendar um browser que seja funcional com o jogo?

10. hYpe

hYpe [email protected] Member

Eu uso o minimo, no entanto não jogo Travian.

Em relação ao IE, depois de o site ter aberto vai a :
    - Menu
    - View
    - Area de Trabalho

Assim já deve aparecer mais parecido com o browser do desktop.

11. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

usa o Operamini, é mt maisfluido e rapido que o IE

12. As especificações no IE já estavam experimentadas pelo que trouxe alguma percepção no mapa de jogo, mas os links estão todos trocados e o principal do jogo que são as constantes actualizações de recursos simplesmente não aparecem!

Instalei o Minimo e gostei bastante mas é completamente inútil para o Travian na medida em que os campos de actualização aparecem todos a preto impossibilitando qualquer tarefa!

Vou agora instalar o OperaMini! Depois comunico!

Obrigado pelas vossas respostas!

13. PDA - Ligacao WI-FI

tou com um pequeno problema. neste momento estou com o meu HTC P3600 ligado à minha rede wireless... ele diz que esta ligado e o sinal ate esta forte mas nao consigo aceder à internet.. simplesmente nao consigo recorrer a nenhuma funcionalidade que exija ligacao à internet, no entanto, se ligar o PDA ao computador através do cabo usb, já consigo trabalhar com internet, nomeadamente explorer, msn ...

Partilhar esta Página