Internet instável e vai abaixo

|bAd|

Power Member
Boa tarde,

Eu estou de Erasmus na Holanda e, recentemente mudei-me para o meu quarto. Ao ligar o meu portátil à net wireless reparei que comecei a ter problemas de instabilidade na internet (eu jogo League of Legends e, de um momento para o outro dá erro de pvp durante alguns segundos) e algumas vezes chego mesmo a perder a ligação à internet durante quase 1 minuto, sendo que tento ligar-me e ele diz que não consegue mas pouco tempo depois já volta a funcionar.
Já me aconteceu o mesmo noutro quarto que usa o mesmo tipo de router mas não no hostel onde estava por isso acredito que não seja um problema do computador mas sim das ligações destes routers. Já agora, as outras pessoas que usam esta e outras redes de wireless não têm o mesmo problema.

Alguém sabe como resolver?
 
Tens bom sinal wireless?

Ja pensaste que alguem pode aceder ao router e reiniciar para ganhar ip novo para poder continuar os downloads? lol
 
Tens bom sinal wireless?

Ja pensaste que alguem pode aceder ao router e reiniciar para ganhar ip novo para poder continuar os downloads? lol

Tenho, óptimo.

Mas se fosse isso os outros que acedem ao mesmo router não deviam também sentir os mesmos problemas de conexão que eu?
 
Back
Topo