1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet + iPhone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por h4x.tek, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 893)

1. h4x.tek

h4x.tek Power Member

Olá a todos, em breve o meu irmão irá receber o portátil TMN e-escolas.

Pelo que sei aquilo funciona da mesma forma que a net móvel da Vodafone, ou seja, com Dual-Sim.

A minha dúvida é se depois poderei utilizar o cartão da TMN da net móvel para o meu futuro iPhone e usufruir da sua ligação e tráfego.

[]s

2. anonymopt

anonymopt Power Member

se desbloqueares o iphone dá.. agora cuidado que as chamadas de voz nesses cartões de internet móvel são senao me engano 50 centimos por minuto.. é a doer

3. Razzo

Razzo What is folding?

Para isso pagas 7.5€ por mes pelo aditivo de internet gprs/edge "a borla"

4. OubeLa

OubeLa Power Member

7,5€ para usar net GPRS é um bocado mau, lento lento. Eu acho que são 7,5€ deitados ao lixo, mas compreendo que há gente que até precise.

5. xokos

xokos Banido

Os cartões que vêem com as placas não se podem usar para fazer chamadas, nem para ligar ao apio técnico.(Os da TMN não)

O Gprs no telemovel equivale a ter net movel com 3g no portatil, que nem é mau de todo para ver o mail, visitar as páginas do costume e tal...e é movel.

Depois podes pagar 30 euros para ter 386kb no portatil...diz-me tu que vale a pena?

Partilhar esta Página