Internet + iPhone

h4x.tek

Power Member
Olá a todos, em breve o meu irmão irá receber o portátil TMN e-escolas.

Pelo que sei aquilo funciona da mesma forma que a net móvel da Vodafone, ou seja, com Dual-Sim.

A minha dúvida é se depois poderei utilizar o cartão da TMN da net móvel para o meu futuro iPhone e usufruir da sua ligação e tráfego.

[]s
 
Olá a todos, em breve o meu irmão irá receber o portátil TMN e-escolas.

Pelo que sei aquilo funciona da mesma forma que a net móvel da Vodafone, ou seja, com Dual-Sim.

A minha dúvida é se depois poderei utilizar o cartão da TMN da net móvel para o meu futuro iPhone e usufruir da sua ligação e tráfego.

[]s

se desbloqueares o iphone dá.. agora cuidado que as chamadas de voz nesses cartões de internet móvel são senao me engano 50 centimos por minuto.. é a doer
 
7,5€ para usar net GPRS é um bocado mau, lento lento. Eu acho que são 7,5€ deitados ao lixo, mas compreendo que há gente que até precise.
 
se desbloqueares o iphone dá.. agora cuidado que as chamadas de voz nesses cartões de internet móvel são senao me engano 50 centimos por minuto.. é a doer

Os cartões que vêem com as placas não se podem usar para fazer chamadas, nem para ligar ao apio técnico.(Os da TMN não)

7,5€ para usar net GPRS é um bocado mau, lento lento. Eu acho que são 7,5€ deitados ao lixo, mas compreendo que há gente que até precise.

O Gprs no telemovel equivale a ter net movel com 3g no portatil, que nem é mau de todo para ver o mail, visitar as páginas do costume e tal...e é movel.

Depois podes pagar 30 euros para ter 386kb no portatil...diz-me tu que vale a pena?
 
Back
Topo