1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet is faster in Europe then USA.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mascarilha, 25 de Agosto de 2006. (Respostas: 37; Visualizações: 1799)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Internet is faster in Europe then USA.

:D :D

cumps

Última edição: 25 de Agosto de 2006
  2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

então cá nem andamos muito mal, temos 20mb mais baratos que em espanha.

3. then?

ou than? :P

4. Taz

Taz To fold or to FOLD?

5. Razzo

Razzo What is folding?

Eu nem clix tenho :?

6. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

E serão mesmo 20mb?

....

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

então não são? pode é haver apenas um grupo restrito de utilizadores capazes de ter mesmo os 20 megas, mas se aqui a distância à central afecta, no resto do mundo também...

8. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Mas...Mas...Mas...
    Isto quer dizer que afinal também há outros países na Europa com limites de tráfego 8o 8o

Não pode ser, concerteza esse texto foi criado por uma sociedade secreta de ISP's Portugueses para expandir a sua politica de limites ao resto do mundo...

:rolleyes:

9. Jintro

Jintro O Colaborador

and then what? :D

10. sotavento

sotavento [email protected] Member

Com esta noticia podemoschegar a uma conclusão muito simples ....

... a PCWorld não deve ter editores em França. ;)

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Bom... sempre nos sobra o Fado como produto nacional :P

O problema com o ppl do lado de ca da fronteira é que so olha para os jardins dos vizinhos que realmente têm melhor jardim do que os nossos :P E tentam comparar os acessos de um pais que esta literalmente no meio da Europa com os acessos de paises que estão nas "bordas" da Europa como Portugal, Espanha ou a Noruega.

A esses so digo: "se não tas bem imigra e torna-te em mais um do milhao de portugueses que se mudou para la"

12. Barata

Barata I folded Myself

Em espanha existem limites. Tudo depende do contrato que assinares. E lá os 20MB também são vaporware! Ou seja, não existem, ou se existem é para uma minoria!

13. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Tendo em conta que o ADSL depende da distância à central para toda a gente ter 20 MB tinhas de ter centrais de 3 em 3 Km... isso é um bocado... impraticavel.

14. Barata

Barata I folded Myself

Que é impraticável sei eu!

O que chateia é estar sempre a ouvir que "lá fora é que é bom!". :p

15. spastikman

spastikman Banido

este estudo deve ser realista deve ....

Por isso é que qualquer puto de 15 anos "monta" um datacenter ...

Pq será que os preços dos servidores dedicados lá são tão baixos ? :rolleyes:

16. Scrapie

Scrapie Power Member

e e' a tal coisa la alem de baratos maior parte deles n tem limite d trafego...ja em portugal...

17. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Assim por alto diria que talvez seja porque têm um mercado 10 ou 20x maiores que o nosso o que lhes permite ter preços mais baratos.
    Ou talvez porque lá por fora os putos de 15 anos são todos criados em laboratório e têm um intelecto altamente superior ao nosso e qualquer um deles tem utilidade para um datacenter...

Mas isso sou só eu e as minhas teorias da conspiração...

18. sotavento

sotavento [email protected] Member

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ... deve .. .e´que deve ser mesmo isso ... CÁ não montam (mais) porque preferem dar menos 1€ hoje do que ganharem + 100% amanhã ...

Se dos 99% de empresas de hosting de PT tivessem investido em datacenters cá em vez de terem-se limitado a comprar espaço em datacenters baseados nos US ... se calhar tinhas preços AINDA mais baratos por cá ...

Esquecem-se sempre (convenientemente) que cada vez que compram hosting "lá fora" e arranjam servidores de jogos "lá fora" tão a contribuir pra manter (e mesmo aumentar) a diferença de preços ... se cá não rende não se investe e vice versa. :D

sidenote: 99% do pp lque eu conheço nos statestem .. .56k e pagam uns 50$ por mês para os terem .. .Us nã oé só big city /NY) e silicone valley's (california) . :D

19. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

True, mas depois tens o outro extremo, em que temos putos de 15 anos, com 4 xbox´s em casa, mais 2 portáteis e 2 computadores, tudo no mesmo quarto. (Mostrou-me um gajo do meu clan de l2 por webcam) 2 das xbox´s são para fazer mods as outras são para ir jogando...:lol:

20. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Ok, eu acredito que adsl ou certos serviços especificos sejam caros na noruega.

Agora eles tem velocidades e tecnologias bastante mais expandidas do que nos e muitos da europa.
    Não esquecendo que é um dos paises se não o melhor pais para se viver do mundo em termos monetarios.

Pagar 75 ou 100€ por FTTH para uma pessoa com um ordenado +/- medio lá, não deverá ser problema. Isto foi só um exemplo...

Partilhar esta Página