1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet kangoroo optimus

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por IPPS, 11 de Setembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1086)

1. IPPS

IPPS Power Member

Bons dias pessoal, o que se passou foi o seguinte, como tenho internet da clix em casa ofereceram um negócio qualquer ao meu pai de uma pen kangoroo com internet a custo zero, e o que ele tinha de fazer era comprar a pen por 20€ e eu podia ter internet grátis para quando arranja-se um portátil.
    O problema é que eu não estava em casa nessa altura e ele aceitou logo o negócio e comprou aquela treta sem perceber nada do assunto (apesar de eu não precisar). Agora a minha dúvida é se aquilo se paga, ou se lhe fazem um contrato de uns quantos anos e a partir de certa altura se começa a pagar ou lá como aquilo é. Alguém já recebeu esta oferta? Porque ele comprou aquilo e já quer entregar os papeis ainda nem portátil tenho. Gostava é de saber se é mesmo como lhe disseram (grátis, o que me custa a acreditar) ou se há mais alguma coisa

Cumprimentros

2. pmlc

pmlc Power Member

Olá.
    Efectivamente, sendo cliente Optimus Clix, tens Internet móvel grátis, mas, limitada a 100Mb de trafego/mês.
    Vê isto: http://fibra.clix.pt/movel/tarifario/tarifarios-3.html

Eu próprio tenho e uso regularmente em férias/fins de semana. Confirma é que é o tarifario que tens configurado nessa PEN (Ou seja o Zero)

Cmpts

3. IPPS

IPPS Power Member

é mesmo isso pmlc, obrigado por esclareceres a dúvida, foi gastar 20€ para nada... :(

Partilhar esta Página