internet kanguru

andreia89

Membro
Ola,

Eu comprei um sony vaio NR31E/S, e neste momento estou a ter algumas complicações. Passo a explicar, tenho internet através do Kanguru, ao introduzir o cabo USB no meu portátil o computador reinicia automaticamente, e aparece um BlueScreen onde de forma rapida diz que aquele hardwqre não é valido. Contudo eu utilizo o mesmo hardware noutro pc e funciona. O meu portatil tem 2GB de RAM. Será que me podem dar uma dica para estar a ocorrer este problema? Será que a internet não é compativel? É que ja fui a loja e ninguem sabe o porque disto acontecer.

cumprimentos
 
viva,

já experimentou em todas as portas USB do portátil?

já experimentou noutro computador?

já experimentou noutro sistema operativo?

o novo portátil tem o Vista?
no seu computador antigo tinha o XP?
já actualizou o software da pen USB da kanguru para o vista?

não sei se é solução.... mas ou isto, ou então o portátil pode ter a(s) porta(s) danificada(s)...
 
Ola,

Eu comprei um sony vaio NR31E/S, e neste momento estou a ter algumas complicações. Passo a explicar, tenho internet através do Kanguru, ao introduzir o cabo USB no meu portátil o computador reinicia automaticamente, e aparece um BlueScreen onde de forma rapida diz que aquele hardwqre não é valido. Contudo eu utilizo o mesmo hardware noutro pc e funciona. O meu portatil tem 2GB de RAM. Será que me podem dar uma dica para estar a ocorrer este problema? Será que a internet não é compativel? É que ja fui a loja e ninguem sabe o porque disto acontecer.

cumprimentos

Se tiveres o Windows Vista no portátil instala o SP1, é sempre bom e evita alguns problemas com dispositivos USB.

Verifica no site do Kanguru se existe alguma actualização de software para o teu modem. O meu modem do Kanguru teve de ser actualizado para poder ser usado no Vista. Mas muito cuidado com as actualizações. Se as instruções não forem seguidas correctamente pode dar-se o caso de dizer "adiós bambino" ao modem.
 
Última edição:
viva,

já experimentou em todas as portas USB do portátil?

já experimentou noutro computador?

já experimentou noutro sistema operativo?

o novo portátil tem o Vista?
no seu computador antigo tinha o XP?
já actualizou o software da pen USB da kanguru para o vista?

não sei se é solução.... mas ou isto, ou então o portátil pode ter a(s) porta(s) danificada(s)...

ola
eu ja experimentei em todas as portas, ja experimentei com outro kanguru e faz-me smp o mesmo. So consegui ter net atraves do Sapo ADSL. sim o meu novo computador tem o Vista e o meu outro tem o XP. Tentei actualizar a pen mas não consegui dixia que teri k introduxir no portatil, o que eu n consigo fx pois axim k introduxo vem logo o "Blue Screen".

Será que o problema esta na memoria do portatil? tenho 2GB

Obrigado cumprimentos
 
Back
Topo