Internet lenta após clean Install W10

DannyLumix

Power Member
Boas pessoal,

Aproveitei o facto de ter instalado um SSD no meu pc e fiz uma clean Install do Windows 10 e o pc parece outro, liga com uma rapidez que não tem nada a ver com o HDD que tinha dantes.

Acontece que as páginas Web estão a demorar imenso tempo a abrir mas isto acontece de forma estranha. Como exemplo, aqui a Zwame tanto abre em 2 ou 3 seg, como de seguida fica a "aguardar resposta do servidor" até ir abaixo, dou refresh e entra logo.

Já desliguei anti-virus, não fez diferença, estou a usar o Chrome actualizado. Actualizei também todo o windows e os drivers da placa de rede e não fez diferença nenhuma.

Alguma sugestão? É que é um problema meio chato de resolver por ser inconsistente e difícil de replicar, em 10 paginas, 3 ou 4 têm este comportamento.

Agradeço desde já a vossa ajuda.
 
wifi? rj45?
faz um speedtest
tens os drivers da placa actualizados?

Estou ligado por RJ45 (ethernet). A internet medi e está boa, tenho 198mb de velocidade.
Tentei actualizar os drivers da placa de rede e parece que estão updated.

eW1qtyv.png
 
Boas,

Já testaste vários browsers ou apenas um? Já tive uma situação algo que similar quando formatei um portátil que tinha e reparei que, por alguma razão, algumas páginas no Chrome levavam mais tempo a abrir (ou não abriam a primeira) e depois no Edge ou no Firefox já iam na boa.

Até pode não ter nada haver mas nunca se sabe.
 
Boas,

Já testaste vários browsers ou apenas um? Já tive uma situação algo que similar quando formatei um portátil que tinha e reparei que, por alguma razão, algumas páginas no Chrome levavam mais tempo a abrir (ou não abriam a primeira) e depois no Edge ou no Firefox já iam na boa.

Até pode não ter nada haver mas nunca se sabe.

De facto mudei para o Firefox e já não enpapa a abrir as páginas...não tem muita lógica porque antes de formatar funcionava bem.
 
Back
Topo