Internet Lenta !!!! Como Resolver?

Jokey

Membro
Boas caros amigos!!!

Ora bem amigos, tenho internet "NOS" Portugal Madeira, e uso a internet pelo cabo para meu notebook
nem consigo ver fotos , videos no facebook não aparece a foto! e depois dentro do facebook da parte "feed de noticias"" pagina inicial"" mal carrega as fotos das pessoas para ver o que postaram!
Gostava de saber se é algum problema do PC ou internet?

Já fiz varias coisas, como por exemplo: Mudar DNS, verificar Scan com antivirus "Kasperky Internet security 2020" e nada, já limpei o a pasta
"TEMP" e entre outras coisas desse género..

Alguém tem como ajudar resolver este pequeno problema?

Aguardo pelas vossas respostas e ajudas.
Obrigado e fico Aguardar
 
há uns dias a NOS andava com problemas. pode ser que ainda não estejam 100% operacionais.
já tentaste falar para o apoio para tentares perceber do que possa ser?!
 
Já experimentei o firefox e faz igual !!!
Já telefonei para o apoio e disseram na minha zona esta velocidade normal.
Não percebo.. Tenho uma central perto de casa, e varias vezes vão lá mexer e fica assim ...
deve haver uma solução.... porque isto esta muito lento, não consigo entrar ver nada no facebook e youtube ainda consigo mas demora muito..
 
Velocidade da minha internet de hoje
88.4 Mbps de Transferência / 8.94 Mbps de Carregamento
Latência - 22ms
Servidor - Lisboa

Fim a net continua lenta .. Abro facebook custa a carregar os perfins das pessoas.
 
Velocidade da minha internet de hoje
88.4 Mbps de Transferência / 8.94 Mbps de Carregamento
Latência - 22ms
Servidor - Lisboa

Fim a net continua lenta .. Abro facebook custa a carregar os perfins das pessoas.
abre uma janela de comandos e faz ipconfig /flushdns seguido de ipconfig /renew e faz restart ao pc
 
Para 100 Mbps teres 88.4 não está muito mal tendo em conta as limitações do HFC, o problema deve ser outro. Já experimentaste limpar o histórico, a cache e os cookies?
 
Para 100 Mbps teres 88.4 não está muito mal tendo em conta as limitações do HFC, o problema deve ser outro. Já experimentaste limpar o histórico, a cache e os cookies?
Mas esta muito mau, não sei o que esta acontecendo ... Já fiz esse processo até formatei o pc e nada ... já fiz Scan completo com Kasperky Internet security e nada ... estranho me acontecer isso.. mal faço downlaods grandes ...
 
Back
Topo