Internet lenta no portatil e no Ipad nao

Silgueirense

Power Member
Bem venho pedir ajuda ou solução para um pequeno problema.
Tenho um hotspot Alcatel mv40, e passa se o seguinte.
No portátil Yepo 737g (made in China), tenho Windows 10 e Google Chrome para usar internet.
Acontece que a internet no browser e lenta, faco um speed test e da sempre valores mais baixos que no Ipad.
Mas no portátil se usar o popcorn ja descarrega a velocidade máxima disponível da internet.
Placa de rede Wi-Fi no portátil
Adaptador de Rede Sem Fios Realtek RTL8723BS LAN 802.11n SDIO

Agradeço alguém que me possa dar umas dicas de melhorar a internet no portátil.
Desde ja muito obrigado.
 
Se o problema acontece apenas no Chrome e sem ter em consideracao o speedtest já experimentou outro browser?
o browser lento pode ter origem ou problemas de leitura e escrita no disco, consumo elevado de RAM devido a ter varias tabs aberta, ter um Cryptocoin miner no Browser sem se aperceber ainda para mais no Chrome (experimente o minerBlock ou No Coin).

Se a situação persistir com outro browser ou no chrome apos as extensoes instaladas apenas com uma tab aberta verifique no gestor de tarefas na gestao de recursos se alguma aplicação está a causar a lentidao.

Cumprimentos
 
Continua igual, alguem tem outras dicas ?
So no meu pc e que tenho internet lenta, no Iphone e Ipad, tenho a internet maxima disponivel no local.
Muito estranho esta situacao.
 
Bem, parece que devia ter vindo aqui mais cedo, pois encontrei logo a solução (e já tinha experimentado muita coisa).

Experimenta fazer isto.


Cumps

EDIT: a minha internet estava uma porcaria, sempre entre 10 e 30Mb/s.
Depois de fazer o que manda nesse video voltou aos 190 a 200mb/s.
 
Back
Topo