1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet lenta no windows vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rpnetwork, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2939)

1. rpnetwork

rpnetwork Power Member

Boas
    Há algum tempo tenho reparado que a internet no windows vista está um muito (mesmo Muito:wow:>() lenta acho que não é da internet, mas sim do sistema operativo, pois no ubuntu e no windows XP está muito mais rápida!!
    Já andei a a desactivar/activar protocolos e nada!!
    Tenho outros PC's (sem o vista claro:lol:) e a net está uma maravilha!

2. stradale

stradale [email protected] Member

Também reparei nisso. Tenho (tinha) o Vista (Business) em 2 pcs, ambos ligados ao mesmo router.

A conectividade no 1º está como sempre, óptima, já no segundo reparei que o IE e downloads efectuados através do IE ficam-se por 1/10 da velocidade que consigo atingir no 1º pc. E quando digo IE é porque reparei que noutros programas (uTorrent, Flashget, ...) isto não se passa. Contigo é igual?

Adiante, infelizmente não resolvi este problema (este... e outros) e como este 2º pc serve de "armazém" de séries e músicas e preferi (santa preguiça confesso) voltar a instalar o Windows Server 2003 do que perder tempo nisto.

3. rpnetwork

rpnetwork Power Member

Bem... no IE fica um bocado lento, mas no firefox também...
    no [SIZE=-1]µTorrent ainda não experimentei
    [/SIZE]

4. rpnetwork

rpnetwork Power Member

[SIZE=-1]µTorrent...Lento, reparei agora que, no firefox os downloads ás vezes param, e quando diz que acaba o download, o ficheiro está corrupto
    [/SIZE]

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Driver ethernet?

6. rpnetwork

rpnetwork Power Member

O driver está instalado, estou a aceder por lan

7. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

eu também tenho este problema tenho 2 discos no pc 1 com Windows XP com a Internet rapidissima e no windows vista é me impossível de fazer downloads basicamente quer seja do IE ou do Firefox

8. O windows vista é mais lento q o windows xp professional não sei porque devia de ser mais rápido comparando os preços. xD

9. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Deve haver uma explicação lógica.... é que eu tinha de ir ao XP pa fazer os downloads tipo antivirus e winrar ear impossível no Vista...

10. DekkeR

DekkeR Power Member

Experimentem desligar o Flow Control/Controlo de Fluxo nas propriedades avançadas da placa de rede.

Quando estava ligado as minhas ligações P2P estavam sempre a cair.. assim que desliguei ficou uma maravilha

Partilhar esta Página