1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet Lenta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por moealmas, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 688)

1. moealmas

moealmas Power Member

Tenho Sapo ADSL (3 mb) que funciona a uma velocidade que considero razoavel. O meu problema acontece quando deixo de utilizar a net (continuando ligado) durante algum tempo.
    Por exemplo, quando faço um scanner ao computador com o antivirus, normalmente não o utilizo, para ser mais rapido. Quando acabo o scanner se o for utilizar, simplesmente demora 10 minutos a abrir o Google. Tenho de reiniciar a máquina, para normalizar.
    Já passei software anti spyware e aparentemente não existe nada que provoque esta lentidão.

Podem ajudar?:confused:

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Descarregue e instale a versão Slim do CCleaner (sem toolbar, em Inglês):
    http://www.ccleaner.com/download/builds.aspx

Arranque com o CCleaner usando o ícone no ambiente de trabalho, seleccione todas as entradas nos separadores Windows e Applications e clique no botão Run cleaner.

Terminada a limpeza reinicie o sistema em Modo Normal.

Teste.

Zee

3. moealmas

moealmas Power Member

Blue Zee, obrigado, parece que resultou. Até agora a funcionar ***** estrelas.:p

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Óptimo!
    Use regularmente.

Partilhar esta Página