1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Internet lenta

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Galaxy., 27 de Julho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 454)

1. Galaxy.

Galaxy. Power Member

Bom dia a todos.
    Eu queria saber como posso melhorar o desempenho da minha Internet na área dos downloads. Eu tenho 100MB/s em Fibra, e tenho um ficheiro no JDownloader a sacar a 65KB/s :( Isto acontece porquê? Como posso melhorar isto?
    Tenho andado a pesquisar diversas formas de aumentar a taxa de download e nada, não melhorei nem um 1KB..

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Obrigado.

2. Richie

Richie Power Member

Sem querer perguntar o que estás a fazer download, esclareço que a velocidade e qualidade da tua ligação é influencia por N factores.
    De uma forma simples tais factores podem ter constragimentos na rede deste a tua casa até ao servidor onde estás ligado/a puxar, passando pela atribuição de um tecto máximo de velocidade no download pelo servidor. (isto entre outras coisas......)

Isto não é ter 100Mb e toca de ter essa velocidade para todo o lado.
    A tua velocidade máxima teórica para download é de 12,5 MB/s para ligação que possuis.

Última edição: 27 de Julho de 2012
  3. Galaxy.

Galaxy. Power Member

Eu sei que isso não é assim tão simples, claro.. Mas quando instalei o J começei com downloads de 5, 6MB/s. E de um momento para o outro perdi isso, e não sei bem porquê, visto que não mexi nas definições das redes ou do programa =/

PS. Atualmente utilizo o cabo RJ45, de forma a que (teoricamente) consiga ter uma Internet mais estável e rápida.

Partilhar esta Página