Internet lentissima!

ribas8

Membro
Boas! estou com um problema na minha internet que é o seguinte:

Só consigo chegar aos 100kb na velocidade de download da banda larga ( valor verificado na página do modem). Não consigo resolver este problema apesar de ja ter feito quase tudo o que vi na net para resolver este problema.há cerca de duas semanas atrás conseguia atingir velocidades na ordem dos 2 megas. pensei que isto fosse um problema temporário mas já se arrasta a uma semana e assim é impossivel vir á net.

A minha internet é a vodafone casa adsl 12 megas ( apesar de nunca ter conseguido atingir nem 3 mb )

Gostava que me ajudassem com este problema já que parece que os senhores da vodafone não me conseguem ajudar. Abraços
 
Boas,

Mas já ligaste para 16913 de forma a tentar obter suporte. Mesmo que não seja possivel de resolver, terão de ter uma explicaçao (p.e. distancia da centraal..)
 
Boas,

Mas já ligaste para 16913 de forma a tentar obter suporte. Mesmo que não seja possivel de resolver, terão de ter uma explicaçao (p.e. distancia da centraal..)


Sim, foi logo a primeira coisa que fiz e realmente disseram que o problema pode dever-se a muitos factores como por exemplo a distância á central e a condição dos cabos entre outros factores. Mas a questão aqui é que eu antes atingia pelo menos 2 Megas e agr não passo dos 100kb, e que eu saiba a distância até á central mantem se a mesma, portanto o problema não deve ser esse.

P.S: obrigado pela brevidade da tua resposta! abraço
 
tendo em conta que nunca tiveste velocidades elevadas pode ter havido degradação da cablagem de cobre e a velocidade ter reduzido substancialmente. Ai a Vodafone como ISP pouco ou nada poderá fazer a responsabilidade de manutenção dos mesmo e da PT...
 
Back
Topo