Internet lentissima

eskivel

Power Member
Boa tarde. Desde que instalei o Windows 10 noto a internet muito lenta por cabo(vodafone fibra). Alguns sites simplesmente ficam horas para abrir(facebook por exemplo, ou videos) tal como de um minuto para o outro ficam rápidos! Pode ser apenas coincidencia isto do Windows 10 pois a verdade é que tive de férias!
De estranhar também que em dispositivos moveis por wifi parece estar tudo bem com a internet!
Alguém sabe o que poderá ser?
Ps: tenho ip fixo no pc e os dns google

Obrigado
 
Já tentas-te sem o DNS da google? Ultimamente também tenho tido alguns problemas com ele e voltei temporariamente para o da PT Empresas.
 
Já desactivei a partilha de updates... ja tentei sem dns google.. o estranho disto tudo é que em wifi funciona tudo na perfeição..
 
Olá aproveito para explicar meu problema.

Á coisa de 2,4 dias +- no lançamento do youtube gaming, ando a experimentar o meu cursor do rato "lento" em alguns sites , penso que seja maior parte no youtube ou youtube gaming, nos streams.
Pensei que fosse do youtube gaming (quando estou a ver stream) pois fica (horrível) a lentidão do rato, caso desligue ele volta ao normal (coisa que nunca aconteceu no twitch)

Problema é que de vez enquanto dá o mesmo sucedido, não tão lento, em algumas páginas de web. Pensei que fosse das drivers nvidia recentes, optei por instalar hoje as anteriores, e ocorre de vez enquanto o mesmo.

Fiz a desactivação da partilha dos updates.

Alguma outra dica?

Ps: estou a usar Chrome, e W10, só estou a obter este problema desde o dia do lançamento youtube gaming, por isso antes disso sempre esteve bem mesmo nos primeiros dias do W10.
 
Back
Topo