1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet Limitada?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Bruno_007, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 1210)

1. Bruno_007

Bruno_007 Power Member

Boas

Eu notei há pouco tempo que deixei de ter ligação a um servidor internacional enquanto jogava, e quando ia a navegar por páginas algumas já não carregavam. Por exemplo, no youtube consigo carregar vídeos em modo normal, mas em HD já não carrega o filme.

Falei com um colega e também se apercebeu do mesmo. Também os mesmos sintomas por aí? O site da bbc.co.uk também não estou a conseguir abrir, entre outros.

Última edição: 3 de Junho de 2009
  2. Por Aqui Sapo/Algarve sem Hotmail, Gmail, Yahoo, MSN e alguns boards/foruns...Identico ao sucedido a alguns meses atras:confused:

3. antek

antek Power Member

Sem tudo o que vem do google (gmail, greader, youtube, blog spot), bing.com, twitter ... caos!!!

4. bruncamps

bruncamps Power Member

O Google já voltou aqui, mas continuo sem Wikipedia por exemplo, e outros sites internacionais. Sapo ADSL.

5. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

Aqui passa-se o mesmo..

Meo @ Algarve

6. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Boas.

Eu comecei hoje com esses problemas todos. Há várias páginas e até imagens alojadas em host's estrangeiros que não consigo abrir.
    Já pensava que o problema era só meu.

Ontem tive mais de 1hora a carregar um filme do youtube de 7minutos.

Hoje, em casa de um amigo meu, com net pior (4mb), demorou 2minutos nem isso.

EDit, tenho meo.

7. Bruninho

Bruninho Power Member

sapo... aqui sem alguns sites e foruns tb.... não faço ideia de pq!

8. Bzaina

Pelo menos já sabemos que é problema geral!

9. Refugado

Refugado Power Member

Também não consigo carregar o site bbc.co.uk, contudo consigo 'pingar' o endereço.

Netvisão here.

10. Vai ser bonito vai esta noite prós Messenger'Ó'dependentes...:007:

11. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

ahhhh.. perto da meia noite fui falar com um amigo e disse "mensagem não entregue" depois c*guei e ainda não falei com mais ninguem.. deve ter sido por isso.. :p

12. Necrom

Necrom [email protected] Member

Embora a velocidade de download não esteja grande coisa (tou com 12.7Mb de 20mb), não tenho problema a aceder a qualquer site, incluindo o da bbc.
    Cabovisão aqui também.

13. Para alem dos problemas reportados aqui também até à poucos minutos não se conseguia aceder ao fórum.

14. kidloco

kidloco Power Member

Acho que é problema da PT. Meo here :p

15. skandal

skandal Power Member

Same here, por momentos pensei que fosse problema do ISP, mas parece que não é só problema sapo :P

quase que aposto que foram problemas de DNS :P

16. 3dhouse

3dhouse Power Member

Aqui está tudo muito lento. De 12MB os testes do speedtest dão-me 1Mb

17. Bruno_007

Bruno_007 Power Member

Eu estive a jogar com um colega porque entretanto consegui aceder novamente ao server, apesar de continuar com outros sites a não abrirem, por isso não acompanhei este tópico. Sim também tenho Sapo ADSL, já vou confirmar mais logo se continuo com os mesmos problemas nos outros sites.

EDIT: parece já estar normal, pelo menos os sites que não conseguia entrar já dão. Foi alguma crise. :p

Última edição: 3 de Junho de 2009
  18. Bzaina

Confirmo. Por aqui também já está tudo em ordem parece.

19. crossroads

crossroads Power Member

Eles andem aí.

Por acaso ontem tb não consegui aceder aqui ao forum mas era o único site. Tenho TVcabo.

Partilhar esta Página