Internet Limitada?

Bruno_007

Power Member
Boas

Eu notei há pouco tempo que deixei de ter ligação a um servidor internacional enquanto jogava, e quando ia a navegar por páginas algumas já não carregavam. Por exemplo, no youtube consigo carregar vídeos em modo normal, mas em HD já não carrega o filme.

Falei com um colega e também se apercebeu do mesmo. Também os mesmos sintomas por aí? O site da bbc.co.uk também não estou a conseguir abrir, entre outros.
 
Última edição:
Boas.

Eu comecei hoje com esses problemas todos. Há várias páginas e até imagens alojadas em host's estrangeiros que não consigo abrir.
Já pensava que o problema era só meu.

Ontem tive mais de 1hora a carregar um filme do youtube de 7minutos.

Hoje, em casa de um amigo meu, com net pior (4mb), demorou 2minutos nem isso.


EDit, tenho meo.
 
Também não consigo carregar o site bbc.co.uk, contudo consigo 'pingar' o endereço.

Netvisão here.

Embora a velocidade de download não esteja grande coisa (tou com 12.7Mb de 20mb), não tenho problema a aceder a qualquer site, incluindo o da bbc.
Cabovisão aqui também.
 
Same here, por momentos pensei que fosse problema do ISP, mas parece que não é só problema sapo :P

quase que aposto que foram problemas de DNS :P
 
Eu estive a jogar com um colega porque entretanto consegui aceder novamente ao server, apesar de continuar com outros sites a não abrirem, por isso não acompanhei este tópico. Sim também tenho Sapo ADSL, já vou confirmar mais logo se continuo com os mesmos problemas nos outros sites.

EDIT: parece já estar normal, pelo menos os sites que não conseguia entrar já dão. Foi alguma crise. :p
 
Última edição:
Back
Topo