Problemas Técnicos Internet meo.

Mad-

Power Member
Boas, desde o mau tempo em portugal, a internet meo, em vários pontos do pais tem estado lenta, eu costumo jogar crossfire ou cs, e desde o mau tempo (prai á 1 semana atras) nao consigo jogar devido ao mau ping. Tenho net meo em 2 casas, e nas 2 eu tenho mau ping, e tambem há colegas de equipa(de varios distritos) meus que tambem teem o mesmo problema.
Um exemplo, é ir as ligaçoes de rede, e ver os bytes recebidos, O normal é recebermos +2500 bytes por segundo, mas nestes ultimos dias recebo prai uns 400 bytes por segundo, e recebo +2500 bytes de 5 em 5 segundos..

Pergunto eu, se o problema é mesmo da meo ou do mau tempo? Voçe tambem tão com esse problema?

Cumps
 
O país está quase todo em baixo (em termos de internet) por causa do mau tempo que se fez sentir uns dias. Até que tudo volte à normalidade há que esperar.
 
Sim, mas só a meo é q ta a ter problemas, pq de resto está tranquilo.. tipo a zon

não podes generalizar, são empresas com sistemas diferentes, e ainda há muitas zonas com problemas que ficaram a meio gaz, ainda vai levar algum tempo até ficarem restabelecias a 100%, os danos com os temporais foram elevados, e muitos em zonas com acesso dificil, vais ter de aguentar... ainda há muitos nem net nem telefone e tv, até mesmo luz...

é chato, mas isto só prova que nós cada vez estamos mais dependentes destas coisas em relação a uma decada atrás, logo quando falta dá logo tudo em doido...
 
Back
Topo