1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet Motorola

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Infernatis, 8 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 562)

1. Boa tarde pessoal!
    Bem eu tenho uma duvida e gostaria que me ajudassem se possível.
    Eu comprei num site de leiloes um Motorola K1 novo, ainda com os plásticos, dizia que era livro mas quando o recebi, dizia la no telemóvel vodafone, percebi de imediato que era desbloqueado da vodafone. Mas o meu real problema sucedeu quando tentei entrar na internet, e não consegui diz me que "Rede GPRS Não Disponível" já li noutros fóruns que terei que me dirigir a uma loja, porem eu estou a usar um cartão tmn, e no telemóvel esta escrito vodafone, pelo que como o desbloqueio e ilegal terei problemas se o fizer, queria então a vossa ajuda para saber como resolver este problema!

Obrigado.

2. mELIANTE

mELIANTE Power Member

https://motorolasetup.tarsin.com/home.htm?locale=en&country=pt

Clica nesse link, escolhe as opcoes que queres e recebes as definicoes pretendidas no teu telemóvel.

EDIT: E se fosses a uma loja TMN com um telemóvel vodafone não irias ter problemas nenhuns, é possível desbloquear telemóveis através dos serviços do operador original, legalmente ;)

3. Boas obrigado pela resposta, eu ja fui a esse site, mas continuou na mesma não da!não sei porque. pois só que como não fui que o desbloquei não sei se foi legalmente. ele ja vinha desbloqueado, so que eu nao sabia, eu pensava que ele vinha livre de origem, portanto nao sei como hei de fazer.

4. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Tu não sabes se foi legalmente nem o pessoal da TMN vai saber... Podes ir lá à vontade.

5. Pois ok obrigado, nao sei, bem eu queria ao maximo evitar isso, porque o gajo que mo vendeu nao me deu os papeis, basicamente so tenho os livros, telemovel e carregador, por isso e que tou um bocado preocupado.

6. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Uma última vez, para ver se percebes. Podes ir a uma loja da TMN pedir as definições à vontade. Ou então ligar para eles e pedir.

Partilhar esta Página