1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Internet movel -> Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Abocanhadora, 12 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 475)

1. Boa tarde.

O meu problema é o seguinte: no espaco de umas semanas, vou comecar a dirigir-me a zona do Algarve e tenho uma grande necessidade de possuir internet movel no meu portatel, de forma a poder executar operacoes basicas como leitura de e-mails, acesso a sites de bancos portugueses e pequenos downloads (ficheiros de .word e .pdf, usualmente ficheiros nunca superiores a 10 megas)

A unica internet que possuo com estas caracteristicas neste momento é um tráfico de 100 megabytes por mes usando uma pen que me foi facultada há anos atraz, quando aderi pela primeira vez à Meo. Infelizmente, 100 megabytes por mes não é suficiente para as minhas necessidades.

Precisava de um pacote de internet movel barato que me pudesse desenrascar durante uns meses. Algumas sugestoes?

2. kasmafan

kasmafan Power Member

Todos os operadores tmn, vodadone, optimus têm e são praticamente iguais. Sendo tu cliente meo, ve na tmn se tens alguma promoção.
    Sendo cliente meo não tens acesso aos hotspots wifi da PT? Os clientes zon por exemplo têm aos fon/zon.

Partilhar esta Página