Internet móvel c/ dados ilimitados

Não, estou a falar do teu ZTE. Se compraste depois de 2016 é desbloqueado. Arranja um carregador USB e vê se funciona bem. Não sei qual o hotspot que a NOS comercializa atualmente
Muito antes de 2016 e é da Kanguru.
Por isso penso que não seja desbloqueado.

Teria que arranjar carregador e cabo.

O que a NOS comercializa em termos de hotspot é um ZTE de cor branca que está com desconto e fica-se por 19,90€.
 
Boas, tenho um hotspot thin smatrix com internet móvel da Vodafone, faço testes com o telemóvel com com APP da my Vodafone dá me velocidades de 40mb, e no mesmo sítio faço o mesmo teste com internet do telemóvel e da me velocidades de 98mb é normal?

Se comprar um router para substituir o hotspot terei melhores velocidades ao nível do que tenho no telemóvel?
 
O tarifário não tem limitação de internet.

Será por usar o hotspot?
Boa tarde,
Também usei esse tarifário durante algum tempo.
A velocidade máxima é de 40mbps, até consumir 200mB no período de 1 mês, a partir desse valor o limite passa para 10mbps.
Na altura era o que me oferecia maior velocidade e mais estabilidade, logo que consegui outra solução(também via rede móvel), mudei e estou muito satisfeito.
 
Boa tarde,
Também usei esse tarifário durante algum tempo.
A velocidade máxima é de 40mbps, até consumir 200mB no período de 1 mês, a partir desse valor o limite passa para 10mbps.
Na altura era o que me oferecia maior velocidade e mais estabilidade, logo que consegui outra solução(também via rede móvel), mudei e estou muito satisfeito.
Julgo que querias dizer 200 GB num mês.....queres partilhar com a gente qual é essa solução melhor? tb utilizo o Vodafone Go Total
 
Julgo que querias dizer 200 GB num mês.....queres partilhar com a gente qual é essa solução melhor? tb utilizo o Vodafone Go Total
Sim, queria dizer 200GB.
A solução atual é da NOS, tenho dois serviços.
Em ambos os casos a velocidade está limitada pela disponibilidade da rede e sem limite de trafego, um pré-pago por 15€ 15 dias, que uso para situações pontuais e um pós-pago por 15,36€/mês, que está num router fixo no local de férias/fim de semana.
 
Boas. Não sei se aqui é o melhor sítio para colocar esta minha questão, estejam à vontade para mudar para outro local se For necessário.
Então é o seguinte, daqui a poucos dias vou para o interior de Portugal passar uma semanita e na casa para onde vou não há agora ligação a TV (era meo por satélite mas foi desligado por não estar a ser usada). Então lembrei-me que ao meu filho lhe entregaram um hotspot móvel da ZTE com cartão vdf no âmbito do programa escola digital e gostava de saber a vossa opinião sobre a possibilidade de usar isso comprando um cartão de dados vdf móvel ilimitado (15€ por uma semana ou duas, não percebi bem ainda) e assim fazer dele hotspot para poder ligar a minha box via wifi para ver netflix, youtube e alguns canais digitais se possível na tv. E tb para poupar nos dados do telemóvel já agora 😁

Acham possível? Alguma questão que queiram colocar para me ajudar, agradeço desde já.
 
@brancaman se o cartão que veio junto com o hotspot é da Vdf então não haverá problemas de o hotspot poder estar bloqueado a outra rede e portanto funciona tudo sem problemas.

Uso com regularidade um cartão Vodafone Go total quando vou a uma segunda casa para acesso à internet e a streaming através dum fire stick.
Por opção minha e para evitar cargas e descargas no hotspot comprei um router 4g da Tp-link onde inseri o cartão e que fica sempre ligado à tomada.

Quando compras o cartão são 20 euros para quinze dias, mas depois qd terminar esses 15 dias podes carregá-lo com diferentes valores conforme os dias que precises.
 
Back
Topo