Internet móvel c/ dados ilimitados

Litros60

Membro
Bom dia a todos,

Irei mudar de trabalho e estarei a morar fora da minha residência durante a semana.
A primeira, devido ao valor da renda, será temporária. Pretendo mudar para uma casa com a renda mais baixa assim que encontrar.

Durante a semana preciso de uma internet móvel com dados ilimitados. Na minha residência tenho Vodafone fibra. É possível agregar algum serviço, móvel ou hotspot, com dados ilimitados? Alguma das outras empresas tem um serviço destes em conta?
Noutra tread falaram NOS móvel a 30€ mas não encontro no site da NOS a esse valor.

Obrigado,
Cumprimentos
 
Muito obrigado pela resposta.
Existe forma de agregar esse serviço ao vodafone fibra para ficar mais em conta?
É possível eventualmente fazer novo contrato ( dependendo de quando foi a última fidelização) e agregar um serviço de dadoes ilimitados… mas implica um fidelizarão de 24 meses. Se é uma coisa temporária se calhar não vale a pena.

Na NOS o tarifário banda larga ilimitado custa 30 euros por mês e não tem fidelização

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/pos-pagos.aspx

é ir a onde diz mais opções e dá para escolher desde 5gb a ilimitado para clientes actuais, e 15gb a ilimitado para não clientes.
 
Provavelmente já tomaste a tua decisão mas deixo o meu testemunho.
Eu tinha banda larga móvel da NOS por 15,5€ com tráfego ilimitado.
Acontece que a internet era lentíssima e não interessava em que zona do país estava. Não sei se era algum bloqueio deles devido ao valor ou se era mesmo problema da rede.
 
Boa tarde pessoal. Gostava de tirar uma dúvida sobre a velocidade de acesso do Vodafone Go Total.

Se não me engano e também o que está explicito no site da Vodafone é de 40Mbps (Download) & 40Mbps (Upload).
Estava da dúvida porque existem mais tabelas de velocidade onde também diz 150Mbps (Download) & 50Mbps (Upload).

Se alguém tiver este serviço e poder tirar a dúvida agradeço imenso! Bom fim de semana :)
 
existe alguém que queira ceder a titularidade de algum cartão banda larga movel?
Dependendo do preço eu estou interessado.
Obrigado
 
Desculpem desenterrar este post com a última publicação de novembro de 2022.

Como não quero estar a criar um novo tópico aproveito este.

Pretendo aderir a um pacote pós-pago com internet ilimitada e de preferência (se der) sem fidelização.
Já andei a ver nos 3 sites (Meo, Vodafone e Nos) sendo que:

NOS
Não sou cliente
32/mês ilimitado 5G

MEO
Sou cliente M3 e M Móvel
30€/mês ilimitado sendo que nas notas pequenas aparece isto que não entendo muito bem o que está a negrito:

"Tarifário com Todo o tráfego incluído: A MEO adotará medidas de restrição da velocidade de acesso à Internet, sempre que necessite de assegurar os níveis mínimos de qualidade de utilização, garantir a segurança e integridade da rede e de evitar o esgotamento da sua capacidade. A MEO poderá monitorizar a utilização do serviço para prevenir que da sua utilização decorra um risco para a segurança ou integridade da rede e/ou a utilização abusiva e/ou contrária ao previsto no contrato, reservando-se a MEO o direito de aplicar restrições ao serviço, recusar ou suspender o acesso, bem como resolver o contrato, no caso de (i) utilização indevida do serviço por parte do cliente; (ii) utilização do(s) serviços no âmbito de atividades ilícitas; (iii) violação culposa e grave das obrigações contratuais e/ou (iv) situações de fraude.

Até 31-03-2023 navegas com internet móvel 5G à velocidade máxima. A partir desta data navegarás em 5G à velocidade do teu tarifário.
Para usufruíres de 5G necessitas de um equipamento compatível e de te encontrares numa zona com cobertura.
"

VODAFONE
Não sou cliente
21,5€/mês

Qual optariam?

De referir que terei que comprar equipamento apesar de ter 2 equipamento da NOS (Pen Kanguru Huawei E169 - penso que só dê 3G) que como ela diz é pen e tinha que estar ligado a outro equipamento e não é isso que pretendo e um ZTE MF63 Kanguru que penso que só dê para apanhar 4G mas que está inutilizável porque já perdi o cabo e o transformador para carregar o equipamento.
 
Na vodafone tenho ilimitado sem limites de velocidade por 24.90, isto sem o aumento, na Nos também tenho Max ilimitado sem limite de velocidade agora negociado na sexta por 25 euros. Qualquer um seja Nos ou Vodafone sem limites de velocidade.
 
Na vodafone tenho ilimitado sem limites de velocidade por 24.90, isto sem o aumento, na Nos também tenho Max ilimitado sem limite de velocidade agora negociado na sexta por 25 euros. Qualquer um seja Nos ou Vodafone sem limites de velocidade.
Antes de mais, obrigado pela rápida resposta.

Então pões de fora a Meo. Certo?

Optarias para não cliente que é o meu caso um dois seguinte pacotes + hotspot (NOS ou VODAFONE)

NOS - https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/pos-pagos.aspx
32€/mês
Ilimitado
5G incluído
Hotspot 4G que custa 19,90€


VODAFONE - https://www.vodafone.pt/internet-movel.html#pos-pago
21,5€/mês
Não sei se é ilimitado porque no site não diz
5G incluído
Hotspot 4G que custa 19,90€
 
@Napster_PT o ZTE MF63 não é grande coisa mas não faz sentido deitares fora. Está a levar uns firmware updates agora e tecnicamente é igual a esses hotspots muito fracos que as operadoras vendem, pode ser que tenha melhorado com os firmware updates. Leva um cabo micro usb comum, arranjas isso em qualquer lado, um típico carregador de telemóvel 5 V / 1 A, que são aos milhares de milhões produzidos nos últimos 10 anos. Só os hotspot 5G tiram partido da totalidade de todo o 4G existente e do 5G.

Esse tarifário da Vodafone só tem 60 GB. Ilimitado é o pré-pago e custa 35 EUR

Se tiveres algum cartão na NOS na retenção consegues 15.36 EUR pelo Kanguru XL ilimitado. Tens ainda o tarifário SEM LIMITES com chamadas e dados ilimitados por 25 EUR na retenção da NOS e 18 EUR para novos clientes de TV. O Kanguru não tem roaming. Só o SEM LIMITES, mas as condições do SEM LIMITES só deixam usar o cartão num telemóvel e não pôr noutro tipo de equipamentos.
 
@Napster_PT o ZTE MF63 não é grande coisa mas não faz sentido deitares fora. Está a levar uns firmware updates agora e tecnicamente é igual a esses hotspots muito fracos que as operadoras vendem, pode ser que tenha melhorado com os firmware updates. Leva um cabo micro usb comum, arranjas isso em qualquer lado, um típico carregador de telemóvel 5 V / 1 A, que são aos milhares de milhões produzidos nos últimos 10 anos. Só os hotspot 5G tiram partido da totalidade de todo o 4G existente e do 5G.

Esse tarifário da Vodafone só tem 60 GB. Ilimitado é o pré-pago e custa 35 EUR

Se tiveres algum cartão na NOS na retenção consegues 15.36 EUR pelo Kanguru XL ilimitado. Tens ainda o tarifário SEM LIMITES com chamadas e dados ilimitados por 25 EUR na retenção da NOS e 18 EUR para novos clientes de TV. O Kanguru não tem roaming. Só o SEM LIMITES, mas as condições do SEM LIMITES só deixam usar o cartão num telemóvel e não pôr noutro tipo de equipamentos.
Agradeço o teu comentário e ajuda.

Não me tinha lembrado de comprar um cabo e usar um carregador de um iPhone (já não uso) que tenho por aqui.

Qual é o tarifário que falas da Vodafone que só tem 60GB?
No site nos pós-pago só encontro para NÃO CLIENTE (é o meu caso) é o de 30GB a pagar 21,5€/mês.
Nos pré-pagos é o Vodafone Go Total 30 dias (todo o tráfego incluído) 5G, 35€/30 dias.

Não tenho cartão nem da Nos nem da Vodafone.

Se avançar teria que comprar cartão e hotspot se optar pela Vodafone e só cartão para a Nos e completar com o ZTE MF63 que tenho aqui parado e que já referi o porquê.

Cumps
 
Não me tinha lembrado de comprar um cabo e usar um carregador de um iPhone (já não uso) que tenho por aqui.
iPhone não dá, tem de ser android antigo.

O tarifário da Vodafone é esse mesmo. 30 GB novo cliente, 60GB atuais clientes

O ZTE da NOS é desbloqueado, podes usar na Vodafone mexendo apenas nas configurações
 
iPhone não dá, tem de ser android antigo.

O tarifário da Vodafone é esse mesmo. 30 GB novo cliente, 60GB atuais clientes

O ZTE da NOS é desbloqueado, podes usar na Vodafone mexendo apenas nas configurações
Não tenho carregador Android. Só mesmo iPhone.

Pois… era o que me parecia.
Na NOS está a 32€/mês ilimitado para novo cliente. Por isso, melhor do que na VODAFONE penso eu.

O hotspot ZTE da NOS que falas é o que está no site a custar 19,90€?

Na VODAFONE também existe um hotspot que penso que também da ZTE e que é desbloqueado. Aliás, penso que nas 3 operadoras são todos desbloqueados…
 
Back
Topo