I. Móvel Internet móvel com tráfego ilimitado/elevado tráfego

Diogo_bcl

Power Member
Boas,

A minha namorada irá mudar-se por uns tempos fora de casa e irá necessitar de Internet Móvel.
Que opções com tráfego ilimitado ou com um tráfego elevado existem? Ela é cliente MEO mas o tarifário com tráfego mais elevado existente é de 30 GB, o que será pouco para uma utilização regular.
 
Andei a ver alguns tarifários e pensei que em 2018 houvessem tarifários de internet móvel com melhores opções.
É que me lembro que antigamente a banda larga móvel de pens e afins das tmns, optimus, vodafones, tinham vários tarifários com tráfego ilimitado. Andamos a retroceder?
 
Sim, com imposições de tráfego uma vez que são obrigados a definir com maior clareza o que é a PUR.
Na NOS não tens fidelização. Podes tentar negociar o tarifário acima pelo preço do mais baixo.
No MEO tens fidelização.
 
Andei a ver alguns tarifários e pensei que em 2018 houvessem tarifários de internet móvel com melhores opções.
É que me lembro que antigamente a banda larga móvel de pens e afins das tmns, optimus, vodafones, tinham vários tarifários com tráfego ilimitado. Andamos a retroceder?

Antigamente tinhas uma mentira, agora tens uma verdade inconveniente, foi a única coisa que mudou.
 
Eu uso banda larga móvel da NOS. 25€ por mês sem fidelização e em 2018 melhoraram bastante a minha rede móvel. Em 2017 conseguia de madrugada umas 20mbps com sorte de download e agr mesmo durante o dia anda entre as 30 e 35mbps. Mas sei de zonas que a internet é horrível e nem para vídeos do YouTube funciona
 
Eu uso banda larga móvel da NOS. 25€ por mês sem fidelização e em 2018 melhoraram bastante a minha rede móvel. Em 2017 conseguia de madrugada umas 20mbps com sorte de download e agr mesmo durante o dia anda entre as 30 e 35mbps. Mas sei de zonas que a internet é horrível e nem para vídeos do YouTube funciona

Gastas quantos GB por mês, com essa banda larga móvel da NOS?
 
Cerca de 500GB de download. Tenho 3 PC's em casa e uma PS4 e Xbox e só em jogos e atualizações costumo gastar mesmo muito.

30Mbps é bom para uma BLM...

Trata-se da Banda Larga Móvel em qualquer lado Kanguru XL a 25€? Se for sem fidelização, está a um bom preço...

Ou é aquela Internet Fixa Satélite 4G sem pacote!?

Vindo da NOS, admiram-me essas boas velocidades... Vives num meio rural ou numa zona perto de uma cidade!?
 
30Mbps é bom para uma BLM...

Trata-se da Banda Larga Móvel em qualquer lado Kanguru XL a 25€? Se for sem fidelização, está a um bom preço...

Ou é aquela Internet Fixa Satélite 4G sem pacote!?

Vindo da NOS, admiram-me essas boas velocidades... Vives num meio rural ou numa zona perto de uma cidade!?

Esta é Kanguru XL a 25€ sem fidelização. A internet Fixa Satélite 4G apesar de ser 22,50 tem uma fidelização de 24 meses
 
Também tenho usado o NOS XL cá em casa. Durante o dia a net normalmente anda nos 10Mbps. Em horas de ponta fica-se pelos 2Mbps.
Mas durante a noite chega aos 80Mbps.

Há uns dias deixei a PS4 a fazer um download durante a noite, começou pelos 2Mbps, as 4h da manhã saltou para os 50Mbps e por volta das 5 da matina ja ia nos 80Mbps até que acabou de transferir.

Outra vantagem que isto tem e carregar pra ter net, se quiseres deixar de usar, basta não fazer carregamento. E nao há chatices.

EDIT:
P.S. A NOS aplica traffic shapping neste serviço. P2P não passa dos 2Mbps, ligando uma vpn já funciona a velocidade normal
 
Última edição:
Back
Topo