1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

internet movel de uso ocasional

Discussão em 'ISPs' iniciada por firmas2010, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1106)

1. firmas2010

firmas2010 Power Member

Bem eu pretendia aderir a internet movel, mas não vou precisar todos os dias,então gostava de saber qual a melhor opção para o meu caso, também já ouvi dizer que é possível arranjar uns cartões que julgo serem optimus, e fazer qualquer coisa e ter algum tráfego para gastar em Internet...gostaria muito da vossa ajuda

cumprimentos

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Os tarifarios diarios das operadores xDSL, como a Clix ou a Sapo, ou então usando um cartão de dados, contudo apenas existe 7.5€ mês com 100Mb de trafego por mês o que não dá para nada.

Cumprimentos

3. firmas2010

firmas2010 Power Member

sim mas por exemplo não há nenhuma hipótese de com cartões gratuitos daqueles da optimus, conseguirmos acesso gratuito a Internet durante algum tempo

4. amjpereira

Creio que não, porque para teres acesso á internet precisas de ter um tarifário de dados associado, seja ele um pós-pago net (vulgo Kanguru) ou como disse anteriormente 7.5€ por mês com apenas 100Mb.

Fora isso se usares um cartão normal és taxado pelo trafego.

Melhores Cumprimentos

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

O melhor mesmo é usares os serviços móveis do teu ISP (Se aplicável). Se tiveres Sapo ou Clix tás com sorte, fora disso não há muitas mais escolhas...

Cumps

6. firmas2010

firmas2010 Power Member

tenho meo... será que o serviço conta como se tivesse sapo?

7. amjpereira

A unica forma de saberes é contactares o operador, mas se eles fizerem a distinção como fazem entre serviços sapo e meo podes estar com azar.

Cumprimentos

8. kikofra

kikofra Power Member

acho que da que ja me ligaram ca para isso

9. amjpereira

Partilhar esta Página