Internet Móvel em Espanha, Inglaterra e França

Sobre o tópico, não confundas ADSL que é com tipo de ligação, com ISP, que são as operadoras :)

Agora opções tens 3:

1-Comprar a placa da Vodafone(sem contrato), que como é a operadora que está presente em todos os países que vais estar dá mais jeito.Mas ficam dúvidas, se pode usar essa placa com outros cartões da vodafone internacionas, telf. para a vodafone e perg, se for assim compras um cartões de cada pais e vais mudando.

2-Se podes ligar o teu telemóvel ao portátil e establecer ligação, e se este está desbloquedo, usas os cartões como na primeira opção, um de cada país, dependendo de onde estejas.

3-Já foi referida, usar cyber's e afins :007:

Só sugiro usar o cartão o país que estejas porque em rooming vai ser um roubo, mas isso já é uma opção tua.
Ois

1 - Estava-me a esquecer dessa questão da placa e dos cartões. Obrigada por teres reparado. Pelo que tenho visto, a VF é a que melhor me serve a nivel internacional.
2 - Infelizmente essa não é uma opção.
3 - Isso é o que tenho feito, bem como usar a net por satélite, só que esta última fica muito cara! Em último recurso tem servido, mas procurava alternativas viáveis.
 
Última edição pelo moderador:
Então só mesmo ver se a placa da vodafone, pode ser usada com cartões da vodafone internacionais, ou em todo o caso expor o caso a vodafone e ver que se pode fazer.

Porque de outra maneira não sei :'(
 
Podes sempre optar pela bela da net por satélite. :P

Aposto que ainda ninguém tinha pensado nisso. Volto a dizer que esta thread não tem razão de ser. Fechem-na o mais urgentemente possível e, se possível, apliquem uma suspensão bem dada à menina que a iniciou.

É brincar com a cara de quem está aqui por bem e só quer ajudar ler o que eu aqui li, algo do género: "a sua ajuda não me foi útil" e outras pérolas que tais.

Acho reprovável. Eu desisti de ajudar. Sinceramente, tenho mais que fazer. Uma pessoa ajuda em troca de nada e é este o "pagamento" que recebe? Que raio de pessoas são estas que querem tudo de mão beijada, uma pessoa ajuda - o que, no caso da cara utilizadora, é impossível - e ainda lhe respondem torto? Priceless.

Participação nesta thread encerrada. E peço desculpa se, por ventura, me excedi nas palavras.
 
Back
Topo