1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PS3 Internet móvel para jogar online .

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por RahMan, 14 de Setembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1183)

1. RahMan

RahMan Banido

Boas,

Vou morar para uma casa onde nao terei a possibilidade de ter internet. De modo que, estou a procuração de uma solução, que penso q terá de passar por usar internet móvel. A partida vou ligar ao pc e depois partilho a ligação c a PS3 ! A minha questão é, que largura preciso para jogar fifa por exemplo, sem problemas (lag) ? Alguém joga usando internet móvel ?

Cumps e obrigado

2. l@rama

[email protected] I folded Myself

Vai depender muito dos valores que vais conseguir obter, mas como tens 15 dias para testar depois mostras aqui ao pessoal.

3. Macarroni

Macarroni Banido

Internet móvel para jogar online é sempre a pior ideia...

4. farokinha

farokinha Power Member

Quando mudei para a minha casa nova estive 15 dias à espera que fizessem a instalação da vodafone. Nesse período de tempo tive uma pen "oferecida" por eles enquanto não tinha o serviço instalado e cheguei a jogar online sem problemas. Não te sei é dizer qual o tarifário, mas foi à cerca de 2 anos.

5. Macarroni

Macarroni Banido

Essas de oferta temporária normalmente têm tráfego ilimitado.

6. farokinha

farokinha Power Member

Penso que a questão não seja o tráfego, mas sim o eventual lag pela largura de banda. No meu caso não tive problemas na altura e partilhava pelo PC claro.

7. RahMan

RahMan Banido

a sério ? porreiro.. hoje em dia pelo que estive a ver, já há bastantes ofertas com tráfego ilimitado ! portanto.. a minha dúvida será mesmo o sinal no local onde me encontro ! espero q apanhe bem..

Macarroni, é a minha única solução ! =/

depois meto aqui os resultados..

8. Macarroni

Macarroni Banido

As bandas largas foram feitas para andar móveis, têm bom sinal em qualquer lado.
    A não ser que vás para o meio do campo ou assim...

9. RahMan

RahMan Banido

não é bem assim.. eu estudo em coimbra, e tenho colegas no centro da cidade, junto à sé velha, que nem rede no telm têm dentro de casa..

10. Macarroni

Macarroni Banido

Estamos a falar de cubertura de internet móvel ou de redes de telemóveis?

11. Thevox

Thevox Power Member

É praticamente o mesmo. Se não tens rede de telemovel num sitio com uma operadora então net movel é impossível teres. Mesmo em cidades com boa cobertura, se estás num edificio que te bloqueia o sinal seja porque for podes nem sequer te coneguir ligar.

12. RahMan

RahMan Banido

É a mesma coisa..

13. Macarroni

Macarroni Banido

Vê se arranjas uma com tráfego ilimitado e boa largura de banda larga.
    Acho que não irás ter problemas a jogar.

Partilhar esta Página