1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet móvel para jogar , qual a melhor opção ?

Discussão em 'ISPs' iniciada por RahMan, 14 de Setembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 2180)

1. RahMan

RahMan Banido

Viva,

A minha questão e simples, pretendo internet móvel para partilhar e puder jogar na consola.. Neste momento quais as melhores opções preço - trafego - velocidade ?!

Uma outra questão.. Será q consigo um contrato de apenas 1 ano com alguma operadora ?!

Obrigado !

2. cool_shot

cool_shot Power Member

Para jogar a melhor é 4G

3. RahMan

RahMan Banido

Eu sei que o melhor será o 4G.. =P "quanto melhor.. melhor !" mas mais caro também ! a minha questão é o equilibrio entre o preço e a velocidade ( suficiente para jogar bem )..

4. OldSchool

OldSchool Power Member

O que pensas jogar? É que nao estou a ver multiplayer como CS l4d BF com net móvel. Mesmo que seja um Diablo II ou WoW terás algumas dificuldades com o ping.

Como não há muitos feeds da 4G o melhor será pensares em soluçoes fixas como a ADSL.

5. gRmagic

gRmagic Power Member

o que acontece na maioria das vezes é que o melhor ping que consegues ter é tão alto que nem te deixam entrar em alguns servidores... (isto em 3G)

Última edição: 15 de Setembro de 2012
  6. RahMan

RahMan Banido

é para jogar na PS3 Fifa.. na secção da PS3 há pessoal a dizer q já jogou com internet movel..

7. hildeberto

hildeberto Power Member

Eu tenho Pen 3G e tenho ping de 50ms, mas tudo depende da pen, no mesmo local com outras pens já tenho ping de 80 a 100 ms..

8. RahMan

RahMan Banido

50ms já é um pouco elevado.. =/ qual é a tua pen e largura ? apanhas bem o sinal nesse local ?

9. hildeberto

hildeberto Power Member

Eu quando estava na covilhã estava perto da antena, velocidade a volta dos 5Mbps e ping entre os 48 e 50 ms, mas jogava na boa e sem lags ;)

10. RahMan

RahMan Banido

certo.. ! boas noticias :D obrigado !

A minha dúvida agora é.. que operadora escolher !? qual consideram a mais vantajosa ? Estive a ver pen's.. e algumas delas, ainda ficam caras ! Principalmente as de 4G =/

11. xavi87

xavi87 What is folding?

Tens de ver qual a zona onde vais usar e tentar saber qual a operadora que tem melhor cobertura, pra começar.

12. RahMan

RahMan Banido

ok certo.. Eu a zona é em Coimbra.. mas pela cidade não chega ! pois mesmo dentro da cidade há zonas com sinais diferentes.. há lá uma antena perto.. vou tentar saber ! de qualquer forma.. pela morada e site das operados deve haver ferramentas deles, q dizem a cobertura nao ?

obrigado

13. hdd.pt

hdd.pt Power Member

Eu tenho 4G da optimus e os pings andam pelos 35/40ms, na minha opinião é bom, visto que em 3g o melhor que consegui eram 90ms... Dúvido bastante desses 50ms com 3g...

Partilhar esta Página