Internet Móvel para usar no estrangeiro

VitorMSA

Power Member
Boas a todos os "zwameiros".

Alguém sabe de uma solução para adquirir um cartão de dados para usar por uns dias em Espanha?

O meu telemóvel é dual sim e pretendia comprar um cartão recarregável para usar nesses dias. Estive a ver uns na amazon.es mas para a sua ativação é necessário o cartão de identificação espanhol....

Sugestões?
 
Se encomendares um cartão Woo pela app tens o primeiro mês grátis no tarifário que quiseres, pode ser o que tem mais dados.
Utilizas em Espanha e quando regressares cancelas a renovação.
 
Porque não usas o teu e subscreves simplesmente um extra, isto caso antevejas que vás utilizar intensivamente.
Com o RLAH, estar uns dias fora em países da zona 1, é pacífico, só tem de se ter cuidado com os países sem acordo (Mónaco, Andorra, Luxemburgo, suiça, etc)
 
Porque não usas o teu e subscreves simplesmente um extra, isto caso antevejas que vás utilizar intensivamente.
Com o RLAH, estar uns dias fora em países da zona 1, é pacífico, só tem de se ter cuidado com os países sem acordo (Mónaco, Andorra, Luxemburgo, suiça, etc)
Simplesmente porque vou estar fora cerca de 1 semana e meia o uso ainda vai ser intensivo... O plafond ia logo à vida pois só tenho 7 gigas. Esporadicamente uso um cartão da Vodafone GO Total para os casos de uso intensivo em Portugal, mas este tarifário não tem roaming....
 
Simplesmente porque vou estar fora cerca de 1 semana e meia o uso ainda vai ser intensivo... O plafond ia logo à vida pois só tenho 7 gigas. Esporadicamente uso um cartão da Vodafone GO Total para os casos de uso intensivo em Portugal, mas este tarifário não tem roaming....
Não sei que tarifário tens no teu cartão pessoal, mas se tiver roaming incluido, subscreves um extra de internet, se não tiver, compras um cartão pós pago português, 30 GB são €20, depois é só cancelares.
 
Não sei que tarifário tens no teu cartão pessoal, mas se tiver roaming incluido, subscreves um extra de internet, se não tiver, compras um cartão pós pago português, 30 GB são €20, depois é só cancelares.
Nos da vodafone esses tarifários pré pagos não têm roaming incluído!
 
Nos da vodafone esses tarifários pré pagos não têm roaming incluído!

Na NOS também não mas ele está a referir-se a pós-pago.
Manda vir dois cartões WOO com nif diferentes.
Se também é uma coisa temporária, mais os teus…

Nos da NOS neste caso WOO tens de abrir sempre uma página http quando em roaming para desbloquear o acesso.
 
Back
Topo