1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet móvel. Que placa USB da TMN usam com o vosso Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Metro, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1858)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Já tive net móvel vodafone e a experiência não foi brilhante.
    A minha questão é das placas da tmn o que é que têm com o Leopard e se funciona bem.

Visto os preços serem os mesmos em todas as operadoras a TMN tem os HotSpots e na minha santa terrinha é a única que funciona.

Agradeço desde já o feedback.

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Não te posso dizer muito sobre a TMN e o Leopard.
    Mas deixo aqui o blog da TMN ou de alguém que ligado com a TMN, que algumas soluções de como usar as placas da TMN em OSX.
    Da uma olhadela pelo Arquivo do Ano passado que eles falam lá sobre a instalação da placa e sobre como resolver uns problemas mais comuns.

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Já dei uma olhadela no blog mas não fui até ao ano passado. Vi que nas recomendações aparece lá o nosso fórum pelo que deve ser alguém da TZ ou com amigos por cá :)
    A ideia era ver quem tem, o que tem a dizer para ver se eu peço a placa certa.

4. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Neste momento estou a usar a ZTE MF620 e só tenho alguns problemas quando estou na "terrinha". Mas penso que isso deve ter mais a ver com a própria cobertura de sinal do que a placa. Na zona de Lisboa não tenho razões de queixa.

Quanto à instalação, acho que na altura tive que andar à procura de actualizações ao software que vinha de origem, mas não foi nada de transcendente.

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Uso o "sabonete" na boa, tanto da tmn como da vodafone.

6. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Option Icon 225 por aqui.. Tudo OK

7. Mega

Mega Power Member

Eu instalei os drivers que têm no site tmn e tenho a tmn a funcionar no meu macbook, acontece que nas configurações de rede aparece como ligação bluetooth...Aparecem lá as ligações zte mas diz que não está estabelecidaa ligação... É normal?
    Obrigado!

Partilhar esta Página