Internet móvel. Que placa USB da TMN usam com o vosso Mac

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Já tive net móvel vodafone e a experiência não foi brilhante.
A minha questão é das placas da tmn o que é que têm com o Leopard e se funciona bem.

Visto os preços serem os mesmos em todas as operadoras a TMN tem os HotSpots e na minha santa terrinha é a única que funciona.

Agradeço desde já o feedback.
 
Não te posso dizer muito sobre a TMN e o Leopard.
Mas deixo aqui o blog da TMN ou de alguém que ligado com a TMN, que algumas soluções de como usar as placas da TMN em OSX.
Da uma olhadela pelo Arquivo do Ano passado que eles falam lá sobre a instalação da placa e sobre como resolver uns problemas mais comuns.
 
Já dei uma olhadela no blog mas não fui até ao ano passado. Vi que nas recomendações aparece lá o nosso fórum pelo que deve ser alguém da TZ ou com amigos por cá :)
A ideia era ver quem tem, o que tem a dizer para ver se eu peço a placa certa.
 
Neste momento estou a usar a ZTE MF620 e só tenho alguns problemas quando estou na "terrinha". Mas penso que isso deve ter mais a ver com a própria cobertura de sinal do que a placa. Na zona de Lisboa não tenho razões de queixa.

Quanto à instalação, acho que na altura tive que andar à procura de actualizações ao software que vinha de origem, mas não foi nada de transcendente.
 
Eu instalei os drivers que têm no site tmn e tenho a tmn a funcionar no meu macbook, acontece que nas configurações de rede aparece como ligação bluetooth...Aparecem lá as ligações zte mas diz que não está estabelecidaa ligação... É normal?
Obrigado!
 
Back
Topo