Internet móvel TMN ainda mais rápida

Romika

Power Member
A banda larga móvel da TMN passou a ser ainda mais rápida. A operadora de comunicações móveis da PT aumentou as velocidades de navegação da banda larga móvel e manteve os mesmos preços. Em simultâneo, alargou a campanha de placa a zero euros ou oferta de tráfego ilimitado, válida para novas adesões, até dia 30 de Abril A TMN acaba de aumentar as velocidades de navegação a todos os seus clientes de banda larga móvel, incluindo os clientes e.escola (professores, alunos e formandos no Novas Oportunidades). A partir de agora, a banda larga móvel da TMN é ainda mais rápida e pelos mesmos preços.
Os tarifários Banda Larga Light e Banda Larga Pré-Paga duplicam a velocidade de navegação, permitindo alcançar velocidades até 2Mbps. Os tarifários Banda Larga e Banda Larga Plus passam a ter velocidades de navegação ainda mais rápidas, até 3,6Mbps e 5Mbps, respectivamente.
O aumento das velocidades na banda larga móvel é não só extensível aos clientes e.escola e e.escolinha, como também aos clientes banda larga Casa t, Office Box e Sapo internet móvel.
Todas as alterações de velocidade são feitas de forma automática e sem aumento de preço, quer para actuais, quer para novos clientes.
Além da melhoria nas velocidades de navegação, a TMN alargou, até 30 de Abril de 2009, a campanha de placa a zero euros ou oferta de tráfego ilimitado, válida para novas adesões.

Fonte
 
Última edição pelo moderador:
isso deve depender da zona, eu não me posso queixar.. notei bem o aumento de velocidade

tal como por aqui. sp tive um bom serviço e com acrescimo de velocidade, ainda deverei ficar mais satisfeito..já agora acrescento que a Vodafone tb irá fazer as mesmas alterações
 
pff e para quê com trafegos de 1gb ou 2 gb ou mesmo 6 gb por mes?

o conceito de banda larga movel não será substituir uma ligaçao ADSL ou cabo, logo a questão do trafego nao deverá ser equacionada. acima de tudo o objectivo será melhorar a experiência de navegação, com mais velocidade e não propriamente fazer mais downloads..
 
o conceito de banda larga movel não será substituir uma ligaçao ADSL ou cabo, logo a questão do trafego nao deverá ser equacionada. acima de tudo o objectivo será melhorar a experiência de navegação, com mais velocidade e não propriamente fazer mais downloads..

Serve-te de muito ter 5^66666666 Mbps se depois não tiveres tráfego não é?

Eu nunca equacionei essas ofertas pela simples razão do tráfego e do ping associado às mesmas...
 
o conceito de banda larga movel não será substituir uma ligaçao ADSL ou cabo, logo a questão do trafego nao deverá ser equacionada. acima de tudo o objectivo será melhorar a experiência de navegação, com mais velocidade e não propriamente fazer mais downloads..

Então nesse caso porque é que alguns desses tarifários tem happy hours? Ainda não consegui perceber bem essa parte.


Já agora gostaria de saber porque é que a TMN tem o tarifário: Banda larga Casa t - internet num só local
 
Última edição:
Então nesse caso porque é que alguns desses tarifários tem happy hours? Ainda não consegui perceber bem essa parte.


Já agora gostaria de saber porque é que a TMN tem o tarifário: Banda larga Casa t - internet num só local

Por exemplo, serve para quem não tem telefone fixo em casa mas queira internet!
 
Por exemplo, serve para quem não tem telefone fixo em casa mas queira internet!

oi?

As soluções de telefone + adsl ficam mais baratas que esse produto.

E sendo a internet 3G um complemento do ADSL não faz qualquer sentido existir uma oferta para ser usada dentro de casa.

Cumprimentos
 
Eu uso Vodafone duplex adsl em casa 12 megas e vodafone banda larga móvel o tarifário antigo o xl e pago uma pipa de massa , a net recarregavél podia ser uma opção mas os gajos não são burros e sabem como nos xular , 10 ou 12 dias em recarregavel mas tem de ser seguidos os dias .

Sendo eu um usuario exporadico pagava 10 dias usava 4 ou 5 .

Devia ser como os telemoveis recarregaveis , carregamos e consumimos o que gastamos não o que é imposto .

Quando carrego o telemovel ninguem me diz que tenho de gastar o saldo em 10 dias .

Uma palhaçada para nos roubar.
 
Ai não...?

Dependendo do tarifárioou do montante carregado, depois de cada carregamento, só podes efectuar chamadas durante 30 ou 60 dias.

É giro como as pessoas têm uma memória selectiva.


Mas estamos a falar de coisas diferentes , pelo menos tens a hipótese de escolher o tarifário que mais te convém .

Alguns sem carregamentos obrigatórios ninguém obrigado a usar o telemóvel em prazos curtos.

A net de recarregar , com 10 euros tens de gastar entre 10 a 12 dias seguidos sem hipótese de escolha , quem me dera que fosse os 30 a 60 dias que falastes .
 
Última edição:
430122675.png


estou a gostar.. tarifário e-escola.

tenho notado um aumento na qualidade de serviço realmente nestas ultimas semanas.. e agora vejo isto a bater nos 2mb lindamente e o upload quase a 400kb.. não uso esta net para downloads, mas é sempre bom obter um bom serviço de net móvel.

:D
 
Eu uso Vodafone duplex adsl em casa 12 megas e vodafone banda larga móvel o tarifário antigo o xl e pago uma pipa de massa , a net recarregavél podia ser uma opção mas os gajos não são burros e sabem como nos xular , 10 ou 12 dias em recarregavel mas tem de ser seguidos os dias .

Sendo eu um usuario exporadico pagava 10 dias usava 4 ou 5 .

Devia ser como os telemoveis recarregaveis , carregamos e consumimos o que gastamos não o que é imposto .

Quando carrego o telemovel ninguem me diz que tenho de gastar o saldo em 10 dias .

Uma palhaçada para nos roubar.

Se és um utilizador esporádico, e cliente duplex, vê a opção zero da banda larga móvel. Basicamente tens 100mb gratuítos, a partir dos 100mb pagas consoante o uso em mb sem limites de dias.

Banda Larga Móvel "Opção Zero" - Consumo de tráfego de 100MB: €0/mês; 100MB-300MB: €12,50/mês; 300MB-1GB: €25/mês e acima de 1GB: 2,5 cênt./MB.
 
100Mb lol
Isso leva o anti-virus e o Windows se também se lembrar de actualizar!
Não acho mal que subam as velocidades, mas com o tráfego miserável que traz acho que é atirar areia para os olhos dos consumidores....
 
Back
Topo