1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet móvel TMN ainda mais rápida

Discussão em 'PT COM' iniciada por Romika, 13 de Março de 2009. (Respostas: 39; Visualizações: 5144)

1. Romika

Romika Power Member

Fonte

Última edição pelo moderador: 23 de Março de 2009
  2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Na prática o resultado é zero :D

3. MANAGER

MANAGER Banido

A rede e qualidade do serviço é tão má que até podem aumentar ao máximo .

4. cent

cent Power Member

isso deve depender da zona, eu não me posso queixar.. notei bem o aumento de velocidade

5. danpxy

danpxy Power Member

tal como por aqui. sp tive um bom serviço e com acrescimo de velocidade, ainda deverei ficar mais satisfeito..já agora acrescento que a Vodafone tb irá fazer as mesmas alterações

6. master-chief

master-chief Power Member

pff e para quê com trafegos de 1gb ou 2 gb ou mesmo 6 gb por mes?

7. danpxy

danpxy Power Member

o conceito de banda larga movel não será substituir uma ligaçao ADSL ou cabo, logo a questão do trafego nao deverá ser equacionada. acima de tudo o objectivo será melhorar a experiência de navegação, com mais velocidade e não propriamente fazer mais downloads..

8. asturmas

asturmas Power Member

Não concordo.. acho que deviam mesmo aumentar o trafego pois 1gb só em navegação sem nenhum download vai a voar

9. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Serve-te de muito ter 5^66666666 Mbps se depois não tiveres tráfego não é?

Eu nunca equacionei essas ofertas pela simples razão do tráfego e do ping associado às mesmas...

10. anarquista

anarquista Banido

Então nesse caso porque é que alguns desses tarifários tem happy hours? Ainda não consegui perceber bem essa parte.

Já agora gostaria de saber porque é que a TMN tem o tarifário: Banda larga Casa t - internet num só local

Última edição: 15 de Março de 2009
  11. aff

aff Power Member

Por exemplo, serve para quem não tem telefone fixo em casa mas queira internet!

12. JPS_SEQ

JPS_SEQ Power Member

so sei que tenho mais velocidade no upload......do que com o tarifario que tenho da sapo adsl 4 MB......enfim :'(

13. anarquista

anarquista Banido

oi?

As soluções de telefone + adsl ficam mais baratas que esse produto.

E sendo a internet 3G um complemento do ADSL não faz qualquer sentido existir uma oferta para ser usada dentro de casa.

Cumprimentos

14. asturmas

asturmas Power Member

oi?
    Ninguem é obrigado a comprar o que não quer..

15. MANAGER

MANAGER Banido

Eu uso Vodafone duplex adsl em casa 12 megas e vodafone banda larga móvel o tarifário antigo o xl e pago uma pipa de massa , a net recarregavél podia ser uma opção mas os gajos não são burros e sabem como nos xular , 10 ou 12 dias em recarregavel mas tem de ser seguidos os dias .

Sendo eu um usuario exporadico pagava 10 dias usava 4 ou 5 .

Devia ser como os telemoveis recarregaveis , carregamos e consumimos o que gastamos não o que é imposto .

Quando carrego o telemovel ninguem me diz que tenho de gastar o saldo em 10 dias .

Uma palhaçada para nos roubar.

16. Tafinho

Tafinho Power Member

Ai não...?

Dependendo do tarifárioou do montante carregado, depois de cada carregamento, só podes efectuar chamadas durante 30 ou 60 dias.

É giro como as pessoas têm uma memória selectiva.

17. MANAGER

MANAGER Banido

Mas estamos a falar de coisas diferentes , pelo menos tens a hipótese de escolher o tarifário que mais te convém .

Alguns sem carregamentos obrigatórios ninguém obrigado a usar o telemóvel em prazos curtos.

A net de recarregar , com 10 euros tens de gastar entre 10 a 12 dias seguidos sem hipótese de escolha , quem me dera que fosse os 30 a 60 dias que falastes .

Última edição: 15 de Março de 2009
  18. trapko

trapko Power Member

estou a gostar.. tarifário e-escola.

tenho notado um aumento na qualidade de serviço realmente nestas ultimas semanas.. e agora vejo isto a bater nos 2mb lindamente e o upload quase a 400kb.. não uso esta net para downloads, mas é sempre bom obter um bom serviço de net móvel.

:D

19. roger_pt

roger_pt Power Member

Se és um utilizador esporádico, e cliente duplex, vê a opção zero da banda larga móvel. Basicamente tens 100mb gratuítos, a partir dos 100mb pagas consoante o uso em mb sem limites de dias.

Banda Larga Móvel "Opção Zero" - Consumo de tráfego de 100MB: €0/mês; 100MB-300MB: €12,50/mês; 300MB-1GB: €25/mês e acima de 1GB: 2,5 cênt./MB.

20. Pedro82

Pedro82 Power Member

100Mb lol
    Isso leva o anti-virus e o Windows se também se lembrar de actualizar!
    Não acho mal que subam as velocidades, mas com o tráfego miserável que traz acho que é atirar areia para os olhos dos consumidores....

Partilhar esta Página