Internet Movel Vodafone Não Conecta! HELP

[_Rafeiro_]

Power Member
Boas!
Recentemente compraram (uns familiares) um Hp6645ep e uma placa da vodafone (a Haw. 220), onde eu instalei sem qualquer tipo de problema. Passado quase meia semana, já não funciona. Venho a verificar que em qualquer porta usb, a placa é reconhecida e passado dois segundos já não o é, depois já passa a ser, sempre assim. Pensei sem problema da placa, e testei-a, no meu portatil (XP), no computador de secretária doutro familiar (Vista) e nada, o mesmo "sintoma". Lá fui à Worten com os meus familiares a fim de trocar a placa, e qual é o meu espanto, quando ela, nos computadores deles (XP), funcionam! Lá me informaram para fazer um format ao portatil HP, e assim que fiz isto, continua igual. Quando é reconhecido pelo sistema, é instalado e diz pronto a ser utilizado, mas depois não corre a instalação da aplicação da vodafone! Se tentar aceder pelo "meu computador" não consigo pois a placa tanto é detectada como não (em todos os computadores da casa)! Na Worten correu sem problemas! Levei o portatil HP à Worten, e lá até trtocaram a placa e tentaram ligar ao portatil e népia! Nos computadores deles, mais uma vez funcionou sem problemas!

Alguma ideia?

Cumps
 
Exactamente.. Os 2 programas aqui referenciados.

Cumps

P.S: Se não resolver o problema, sei que eles têm uma linha de apoio técnico para estas situações, mas não sei o número. Tenta pelo Apoio Online, que foi aí que me deram o número.
 
estou com o mesmo problema, como resolvo?

Tenta tirar todos os programas que nao necessites (Gestor de tarefas e terminar processos -> Apenas os do utilizador). Depois tenta fazer uma actualização ao soft da placa (a mim resolveu muita coisa), tirando-o da vodafone.pt . Depois é conecta-la e seguir os passos. Nunca mais tive problemas de maior. Os programas que davam mesmo conflito eram o daemon tools e o Hp quickplay.

Cumps e espero ter sido util
 
Remoção de HP Quickplay do arranque (XP e VISTA):

Tecla START MENU + Tecla R;
Digitar msconfig e premir Enter (para abrir o utilitário de configuração do sistema);
Seleccionar o separador Arranque (XP) ou Iniciar Startup (VISTA);
Retirar o visto do HP QUICKPLAY (pode também designar-se QPSERVICE);
Aplicar e reiniciar.

Cumps.
 
Back
Topo