Internet Móvel Zero (MEO) Duvida

nuty

Power Member
Viva, em 2010 cancelei o serviço BLM da MEO(TMN) foi me sugerido para manter a BLM activa com 100 mb por mes sem ter de pagar nada, aceitei mas nunca usei desde então. Passados estes anos todos liguei novamente o cartão, para meu espanto o cartão ainda funcionava.
Fui verificar a área de cliente:


tarifariozero.png


tarifariozero1.png



1gb de internet BLM grátis, será tanga?
Realmente é tanga.
Preços:
Até 100 megas é gratis
entre 101 e 500 mb sao 6.406€ + iva
Entre 501 e 1gb são 12.93€ + iva
 
Última edição:
Viva, em 2010 cancelei o serviço BLM da MEO(TMN) foi me sugerido para manter a BLM activa com 100 mb por mes sem ter de pagar nada, aceitei mas nunca usei desde então. Passados estes anos todos liguei novamente o cartão, para meu espanto o cartão ainda funcionava.
Fui verificar a área de cliente:

1gb de internet BLM grátis, será tanga?

Já tens mais feedback??
A mim surge-me o mesmo.
 
Já tens mais feedback??
A mim surge-me o mesmo.

Contactei por 2 vezes a meo atraves de formulario no site deles ate hoje nunca obti resposta!
Dirigi-me a um agente, a Sra não consegui aceder ao meu tarifario atraves do portal deles, teve de telefonar para a linha de apoio ai confirmaram que tinha 1 gb de plafon gratis, mas nao me souberam dizer se isto se ia manter ou foi só "promoçao" de verão.
Tambem verifiquei que tenho direito a Wifi meo, ja testei e numa cidade e dificil de encontrar um sitio onde não tenhas net de borla sem contar no plafon agora resta saber se eles vao faturar isto vou esperar para ver. Se realmente isto for para sempre com wifi ilimitado é simplesmente brutal, cereja no topo do bolo.
Enquanto bebia uma cerveja numa esplanada fiz um teste de velocidade e deu 15/15.
Assim que tiver alguma novidade comunico!
 
nuty pelo que estive a investigar só é grátis até aos 200MB, depois existem uma serie de valores até a 1GB.
E só depois disso é que a velocidade passa para 128kbps e deixas de pagar.
 


Na pagina do MEO wifi hotspot encontrei isto

meowifiquantocusta.png

Este serviço é uma Banda Larga Móvel da MEO pelo que consta no site é tráfego ilimitado, ou estou enganado?

Em relação a velocidade é so consegui velociades de 3/0.4 testado a menos de um km da antena e tenho contacto visual com a mesma. Tou a usar um smartphone como hotstspot que tem velocidades maximas de 7 mbits em 3g, o cartão é velho se confirmar realmente 1 giga gratis vou pedir uma 2ª via do cartao para funcionar no meu smartphone dual sim novo e nessa altura vou verificar se a velocidade se mantem! mas 3 megas para uma internet gratis é muito bom!
 
Última edição:
Se o 1GB fosse mesmo grátis até gastava 8€ numa 2via. :p
Agora por 200mb não vale a pena, é que não sei onde anda a minha BL.
1gb é gratis garantidamente a uns tempos fui a uma loja meo e confirmaram-me que tinha um giga gratis de BLM só nao sabiam se era para sempre mas este mes setembro tenho novamente 1gb portanto deve de continuar, só estavamos a falar da wifi hotspot da meo nao sabemos se tem limite de 200 megas ou ilimitado!

P.S.: 8€ por uma segunda via esses gajos sao chulos na vodafone e metade do preço
 
A mim informaram que tinha 1gb de plafon gratis e é o que aparece na area cliente como postei no inicio este novo ciclo mantem-se 1gb de trafego gratis! vou aguardar pela factura, por lapso meu o smartphone no qual tou a fazer hotspot tinha 2 mms pendentes e foram enviados atraves deste serviço vou receber uma factura para pagar isso portanto ai verifico realmente se cobram apos os 200 megas gastei uns 390 megas da BLM e uns 70 megas no wifi.
 
1gb é gratis garantidamente a uns tempos fui a uma loja meo e confirmaram-me que tinha um giga gratis de BLM só nao sabiam se era para sempre mas este mes setembro tenho novamente 1gb portanto deve de continuar, só estavamos a falar da wifi hotspot da meo nao sabemos se tem limite de 200 megas ou ilimitado!

P.S.: 8€ por uma segunda via esses gajos sao chulos na vodafone e metade do preço
Metade do preço, metade da velocidade, o dobro da chulisse em limites...
 
A mim informaram que tinha 1gb de plafon gratis e é o que aparece na area cliente como postei no inicio este novo ciclo mantem-se 1gb de trafego gratis! vou aguardar pela factura, por lapso meu o smartphone no qual tou a fazer hotspot tinha 2 mms pendentes e foram enviados atraves deste serviço vou receber uma factura para pagar isso portanto ai verifico realmente se cobram apos os 200 megas gastei uns 390 megas da BLM e uns 70 megas no wifi.

As MMS devem de ser uns 0.60€ cada, não deve passar daí.
 
Contactei o apoio ao cliente por email da meowifi e obtive a seguinte resposta:

"No seguimento do seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que com o tarifário que tem atualmente não tem serviço MEO WI-FI gratuito.

Mais informamos que pode consultar os tarifários/voucher que pode adquirir de forma a usufruir do serviço MEO WI-FI..."

Mas o que e certo é que usei o serviço sem voucher, gastei pouco mais de 60 megabytes vou ver se realmente vão facturar ou não! Será que estes gajos sabem o que andam a fazer?
Assim que tiver mais novidades venho aqui postar!
 
Back
Topo