Internet móvel

SoulGirl

Power Member
Olá a todos.
Precisava de ter net móvel e ando aqui aos papéis porque n consigo encontrar nada do q pretendo.
A minha ideia era uma ligação mt básica e baratinha, pq é apenas para usar no emprego e pouco mais. Tenho net em casa e a ideia era apenas ser usada fora de casa claro.
Oq me recomendam?
Preciso de ajuda!!!
 
Para usar no emprego... é pedir ao Big Boss :p
Tens a Vodafone, kanguru, Zapp, TMN e mais não conheço, mas o que pedes (baratinha) é dificil de arranjar... :( Também ando á procura do mesmo mas sem mensalidade, pagando o que consumo, mas parece que não há.... :(
 
Pois, parece q é geral.
Acho demasiado caro para quem já paga net em casa.
Realmente essa ideia de pagar oq se consome é mesmo o ideal mas n há.
Que tristeza de país... :(
 
Pois, parece q é geral.
Acho demasiado caro para quem já paga net em casa.
Realmente essa ideia de pagar oq se consome é mesmo o ideal mas n há.
Que tristeza de país... :(

É mesmo triste... Falei uma vez com um sueco que se "riu" quando lhe disse que em portugal há limites de tráfego... Ainda quer este país evoluir com os preços que pratica pela tecnologia de "ponta de cauda". Net a 16MB já está ultrapassado...
 
Sim... não existem grandes opções de pagamento ao minuto/Kilobyte. E as que existem são exponencialmente mais caras que a subscrição de um serviço de banda larga móvel com mensalidade fixa. A opção mais barata são cerca de 25EUR por mês.... não é muito mas é alguma coisa!

Também tenho serviço de net em casa e também eu gostaria de ter um serviço de net móvel. O que me pergunto é, até que ponto um serviço de net 3G numa cidade onde suporte a velocidade máxima é capaz de substituir um serviço de banda larga terreste.

Mas isso é assunto para outro fórum!


Se estiveres mesmo interessada num serviço 3G, dá uma vista de olhos nesta thread para informações "detalhadas" sobre a compatiblidade dos diferentes modems/operadores. NOTA: parece que o modem da kanguru também irá ter suporte para MAC.
 
Deixa as tretas da TMN e Optimus de lado, vai para qualquer coisa boa, aka Zapp e Vodafone, isto da ideia que eu tenho de qualidade de serviço, de preços já não me perguntem.. :(
 
Já cá tenho a Zapp e até ver estou bastante satisfeita.
Parece-me bastante estável e bem mais rápida do q esperava. :)
Funciona perfeitamente bem com o mac e é mt simples de instalar/configurar.
Recomendo!
Ah e n esqueçam q para inscrições até Dezembro deste ano, a mensalidade fica em apenas 20 euros por mês pq eles durante o primeiro ano oferecem 5 euros p/ mês.
;)
 
Já cá tenho a Zapp e até ver estou bastante satisfeita.
Parece-me bastante estável e bem mais rápida do q esperava. :)
Funciona perfeitamente bem com o mac e é mt simples de instalar/configurar.
Recomendo!
Ah e n esqueçam q para inscrições até Dezembro deste ano, a mensalidade fica em apenas 20 euros por mês pq eles durante o primeiro ano oferecem 5 euros p/ mês.
;)

Ha prontos, teve foi de ser com o Z010 n foi?







A pedido de mtas famílias...SOuLGirL aka Apple_GirL

aka A Moça do Mac :x2:
 
Back
Topo