1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Internet muito mais lenta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tcaldeira, 19 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 736)

1. tcaldeira

tcaldeira Power Member

Boas...

É o seguinte: A minha placa de rede antiga a VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter onboard estragou-se. Ora eu tive de mandar para a reparação de um amigo meu que ele é engenheiro de informática e ele pôs esta placa de rede que ele já tinha, a Cnet Pro200WL PCI Fast Ethernet Adapter. Ora hj fui instalar e a taxa de download desceu de 2 MB/s para 300 KB/s no UTorrent. Queria saber o que essa placa de rede vale pq fiquei insatisfeito quando fui jogar Counter-Strike e era sempre kikado pelo alto ping. Já pesquisei no Google e só encontro drivers dela. Se me podessem ajudar agradecia... Obrigado

EDIT: Fiz um teste no SpeedTest e aparenta normal...

Última edição: 19 de Dezembro de 2012
  2. kasmafan

kasmafan Power Member

Sinceramente não me parece que o problema seja da placa de rede.
    Tens mais do que um pc em casa? se sim transfere um ficheiro grande de e para o pc com a placa nova e vê a velocidade que atinges.

3. tcaldeira

tcaldeira Power Member

tenho mais 1 pc e 2 smartphone
    Ok vou tentar fazer isso

4. tcaldeira

tcaldeira Power Member

Sorry pelo double-post mas o problema mesmo é do Utorrent. Hoje fui jogar Counter-Strike e já tive um ping mais baixo.Obrigado pela ajuda kasmafan

Partilhar esta Página