Xbox Internet na 360

jabun

Power Member
Pessoal comprei ha poucos dias uma XBox 360 e gostaria de a ligar a net (Pro Evolution...:004:), agora qual é apra voces a forma mais facil de fazer isso? Que tenho de comprar e fazer para ligar a minha 360 online? (nota: apenas quero o serviço silver, não estou para pagar a net da 360, o silver não se paga correcto?)

Desde já o meu obrigado:)
 
Podes ligar com a net que tu tens no PC, se tiveres um router ainda melhor pois podes ter os 2 ligados sem problemas, e já agora visto que só queres o silver só vais poder sacar demos e etc... nada de pro evo online. E já agora caso tenhas comprado premium que presumo que tenhas tens gold à borla durante 1 mês com 3 contas diferentes ou seja quando crias uma conta com uma consola premium tens 1 mês de gold à borla, só que só podes fazer isso até 3 vezes.
 
Então para ter a 360 ligada a net basta tirar o cabo da net do meu pc e po-lo na 360? Não sabia que para jogar online era preciso o gold :S é que 60 euros por ano e muito...
 
Ou então fazes como um tipo que conheco...todos os meses cria uma conta nova e tem sempre o mes grátis :D
até ao 3º mes..

cUMPS;)

On topic: liga um cabo de rede cruzado ou nao do teu router/modem a tua consola que é o processo mais fácil.. pelo computador é uma grande dor de cabeça..
 
On topic: liga um cabo de rede cruzado ou nao do teu router/modem a tua consola que é o processo mais fácil.. pelo computador é uma grande dor de cabeça..

Por acaso nem por isso. Eu simplesmente liguei ao Pc, disse que queria partilhar a internet que vinha da ligação 1, e deu quase logo.
O problema vem se tens Wifi e wired à mistura, ou se tens um conjunto de dois PC's e Xbox para partilhar a rede. Nesse caso terias que ter uma série de cabos e placas de rede, e para isso mais vale um router.
 
Ja me liguei ao live (silver apenas, por enquanto) e perguntou-me se eu queria o gold de borla, mas eu disse que nao, porque por enquanto não tenho nenhum jogo para jogar online, mas quando tiver como é que eu faço para ter esse tal mês de borla? Ainda ta disponivel certo?
 
Ja me liguei ao live (silver apenas, por enquanto) e perguntou-me se eu queria o gold de borla, mas eu disse que nao, porque por enquanto não tenho nenhum jogo para jogar online, mas quando tiver como é que eu faço para ter esse tal mês de borla? Ainda ta disponivel certo?

Creio que sim...acho que vais ao account management, e lá tens subscription options acho eu...procura.
 
Back
Topo