1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Internet Na Psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Soprano, 29 de Outubro de 2005. (Respostas: 35; Visualizações: 5880)

1. Soprano

Soprano Power Member

Reparei k nao existia nenhum thread sobre este assunto!! digam o k axam, se ja conseguiram aceder etc...! Eu por exemplo ja fui á fnac do colombo e deu mas.... so dava pa navegar nos sites do grupo PT tipo tvcabo sapo etc... sou cliente sapo adsl alguem sabe como posso aceder a outros sites pela psp usando o meu user e a minha pass?

2. paperless

paperless Power Member

Epah acho que tens de subscrever ao serviço...

Eu comprei um router pa ter net na PSP e para ligar os meus dois PCs em rede e pronto.. vai-me dar bastante jeito para jogar ao BF2: Modern Combat e ao Untold Legends: The Warrior's Code, ja que vai ter modo online :D :D

Última edição: 30 de Outubro de 2005
  3. A minha psp não detecta o router... alguem sabe a solução pra isto ?
    Aparece
    "Ocurreu um erro da ligação."
    "O interruptor WLAN não está ligado."
    Mas a luzinha WLAN no router está ligada!

4. paperless

paperless Power Member

:/.. É muito mau sinal, aconselhava-te a levar isso à loja.. pode ter defeito ou assim, se o interruptor está ligado e isso diz que não está é defeito quase de certeza..

Última edição pelo moderador: 2 de Novembro de 2005
  5. Não digas isso :confused: , vou ver se detecta outros router.

6. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Ao lado do stick.. tá um interruptor.. liga isso.. lê o manual ao menos :002:

7. Soprano

Soprano Power Member

Boas pessoal!! dessculpem tanta ignorancia mas-... o k é um router?

8. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Lol,não é o interruptor do router mas sim o interruptor da PSP,ao lado do analog tens um daqueles botões igual ao que ligas a psp,tens de o meter para cima e voilá! :D
    Abraço

9. timber

timber Zwame Advisor

http://en.wikipedia.org/wiki/Router

A PSP basicamente tem uma placa de rede (wireless) portanto precisas dum router ou pelo menos dum PC para partilhar a ligação. Um router é muito mais versátil.

10. paperless

paperless Power Member

A luzinha não acendia se o interruptor estivesse delsigado.

Ele diz que acende mas depois diz que nao esta ligado.

11. Estava-me a referir a luz do router!
    Faltava ligar o interruptor da psp, agora ja esta a bombar, obg ppl!

Última edição: 30 de Outubro de 2005
  12. ufinho

ufinho Banido

Escrevi Este Post No Browser Da Psp!!!!!

13. paperless

paperless Power Member

14. JCmendes

JCmendes Power Member

Alguem que tire uma pic à PSP para vermos como fica o browser do forum numa PSP (não faço ideia...) ou outro site qq.

15. Optik1

Optik1 Power Member

Alguem aki já tentou jogar algum jogo online?

Sabem se dá para jogar jogos importados online? ou só os europeus funcionam aki na europa?

16. paperless

paperless Power Member

Da.. da da.. *sings*

17. Optik1

Optik1 Power Member

ok. espero k o gta lcs k um colega meu esta a importar funcione online.
    já agora outra pergunta:

- Sabem se é possivel fazer gamesharing entre versões diferentes de firmware?

18. QuickFire

QuickFire What is folding?

19. QuickFire

QuickFire What is folding?

Podes fazer uma ligação Ad-Hoc com uma placa que tenhas directamente ligada ao PC, ou fazer uma ligação Infrastructure para ligar a um router :)

20. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Bem, já que estamos numa de internet na psp, tenho aqui uma pequena dúvida. Estou para comprar uma psp, e gostava de usar o wi-fi da minha faculdade, mas a rede wireless de lá requer a instalação de um certificado para poder aceder a rede. Alguém sabe se é possível "instalar" esse certificado na psp, ou se há algum outro método para aceder a rede? fênks ;)

Partilhar esta Página