Internet Na Psp

Bem tou com problemas com a minha...ao tentar adicionar a palavra pass para o WEP, aparece isto : The key you have entered is invalid. Enter a 10- or 26-character key when using hexadecimal, or a 5- or 13-character key when using ASCII characters .

Grrr...a key que meto é (obvio) a que tenho no router :S...grrrr
Anyone?!
 
mas fazes scan á tua rede e a PSP diz que é compativel ??? usas uma password criada por ti ou daquelas partilhadas? ... e que tal fazeres bloqueio por MAC?
 
Yep...ela encontra a rede... simplesmente quando vou fazer o test connection dá erro...

Eu encontrei ai um link que dava umas dicas... mais ou menos isto :
- Does your Wireless Access Point filter MAC addresses? If so, you will need to
enter the PSP
system's MAC address into the filter table as an allowed device. In other
words, you will need to
tell your Wireless Access Point that your PSP's MAC address is "OK" to allow
onto the wireless
network.

Mas o meu pai andou a ver a "coisa" e não encontrou nada disso...a ver se hoje com mais tempo vou "vasculhar"...mas é realmente estranho, por WPA ela devia ter net... :(
 
Bem acho que já sei o que poderá ser...eu tenho um airport extreme, e segundo li com a ultima versão do firmware (5.6, dele claro) aquilo dá uns probs com a psp...como tal vou tentar por o 5.5.1 :) ...
 
façam uma beca de "tentativa-erro" ... todavia a filtragem por MAC é mto boa ...nunca tinha visto uma psp a fazer o scan e a dar erro ... apenas aparece a cinza a ligação será isso?
 
Ajuda

Boas ppl!
ta fixe o vosso trabalho!
tenho um grande problema:
tenho a psp e tenho um adaptador usb de wireless e tenho um modem speedtouch!
como e k consigo configurar o pc e a psp para dar para jogar online na psp?
precisava msmo de ajudar, tou a fikar maluco!!! :confused:
brigadao
 
SaPires disse:
Boas ppl!
ta fixe o vosso trabalho!
tenho um grande problema:
tenho a psp e tenho um adaptador usb de wireless e tenho um modem speedtouch!
como e k consigo configurar o pc e a psp para dar para jogar online na psp?
precisava msmo de ajudar, tou a fikar maluco!!! :confused:
brigadao
:sad:
 
Viva, eu estou com um pequeno problema em ligar-me ao access point da minha empresa, depois de fazer o scan e encontrar a rede (rede essa que está desprotegida :004:) configuro tudo ok, para por o ip automatico, o dns, não usar proxy etc etc, e quando faço o teste de ligação dá-me sempre erro (ao principio pensei que fosse da força do sinal, mas tenho sinal de 80%).

Alguém que tenha tido o mesmo problema ou estou a fazer algo de errado ?
 
Banshee disse:
Viva, eu estou com um pequeno problema em ligar-me ao access point da minha empresa, depois de fazer o scan e encontrar a rede (rede essa que está desprotegida :004:) configuro tudo ok, para por o ip automatico, o dns, não usar proxy etc etc, e quando faço o teste de ligação dá-me sempre erro (ao principio pensei que fosse da força do sinal, mas tenho sinal de 80%).

Alguém que tenha tido o mesmo problema ou estou a fazer algo de errado ?

tens de criar uma nova ligação com essa ligação ao AP da tua empresa ... todavia se tá desprotegido podes talvez aceder ao mesmo para lhe espetares com o MAC da tua PSP...

Eu acho incrivel ou sou eu que sou um granda sortudo mas a todos os routers, AP e placas ad-hoc que ligo a psp funga...
 
Back
Topo