Internet na Wii - Dúvidas

stuartboy

Power Member
Tenho várias duvidas em relação a Wii, sobretudo na ligação a internet. Se me conseguissem responder as perguntas agradecia imenso nem que seja a uma só. Obrigado.

1. Posso tirar os Updates automaticos? Ficando somente com ela ligada a internet mas sem fazer os updates?

2. O que é que relacionado com a internet a Wii já tem disponivel de momento? (sei que ja falaram disto só que uns dizem que so mais tarde é que estara disponivel outros dizem que ja tem...) Refiro me aos canais dela (penso que só vejo la 3 neste momento), ao browser e se tiver mais alguma coisa digam me sff.

3. Como é que posso registar a Wii e quais sao as vantagens de regista-la?

4. Registar a Wii tem alguma coisa haver com o clube nintendo?

5. Como é que a Nintendo DS interage com a Wii e no quê?
 
Última edição:
Tenho várias duvidas em relação a Wii, sobretudo na ligação a internet. Se me conseguissem responder as perguntas agradecia imenso nem que seja a uma só. Obrigado.

1. Posso tirar os Updates automaticos? Ficando somente com ela ligada a internet mas sem fazer os updates?

2. O que é que relacionado com a internet a Wii já tem disponivel de momento? (sei que ja falaram disto só que uns dizem que so mais tarde é que estara disponivel outros dizem que ja tem...) Refiro me aos canais dela (penso que só vejo la 3 neste momento), ao browser e se tiver mais alguma coisa digam me sff.

3. Como é que posso registar a Wii e quais sao as vantagens de regista-la?

4. Registar a Wii tem alguma coisa haver com o clube nintendo?

4. Como é que a Nintendo DS interage com a Wii e no quê?
1) Os updates não são automaticos, tens de os aceitar;
2) Podes comprar jogos para a Virtual Console, para a semana vais poder fazer download do browser (ou outra cena... acho que é o browser);
3 e 4) não faço ideia. Vê a thread dos pontos.
 
2) tambem podes mandar mensagems a wiis de amigos e e-mails, mandar fotografias que passaste para a wii atraves de sd cards e mandar miis para wiis de amigos

5) interagem em programas especificos, como por exemplo no pokemon battle revolution que vem para o ano (primeiro jogo a utilizar o DS e a jogar pela net, acho eu)
 
Back
Topo