Xbox Internet na Xbox360

tiagosousa25

Power Member
Como vou comprar a X360 Elite gostava de saber como funciona a Internet...
O que tenhu d fazer para ter internet.
Como posso usa-la.
E se tenho de pagar!

Obgd!

Ja agora e preciso ter rooter em casa para ter net na xbox??
 
para teres internet tens de ou ligar a 360 ao PC ou ao modem por fios, ou entao compras o adaptador wireless para teres net sem fios

usar a net ainda não te sei responder muito porque só a comecei a usar há poucos dias,
tens 2 memberships, a grátis que te permite fazer downloads do marketplace do xbox live (os grátis e os que se pagam)
e o gold, sem a gold membership não podes jogar na net, para pagares das duas uma ou usas cartão de crédito ou compras cartões pré pagos

podes usar routers se quiseres, mas não são obrigatórios
 
Precisas do adaptador, nenhuma Xbox360 tem wireless de origem.

Wireless Net Adapter

Eu tenho a minha ligada ao Pc partilhando a internet com duas placas de rede, funciona 5 estrelas
Andei a ver no site da Xbox e não mencionavam nenhum dispositivo Wireless, daí a minha duvida, mas pensava que as novas com a revisão de hardware por causa dos problemas que a anterior tinha já trazia ligação wireless, é pena.
Cumps
 
Olá

Eu ando a tentar ligar a xbox a net mas nao consigo. Eu antes de a mandar para a garantia, usava um homeplug ( marca Aztech ) e conseguia me ligar na boa. Agora nem com ligacao directa consigo. Quando faço o teste , chega onde diz XBOX LIVE e dá "failed". Alguém me sabe ajudar ?
 
Eu nao fiz nada pa ser banido. tenho tudo original e nao mudei software nenhum .
A ultima vez que liguei a xbox a net foi à 7 meses. Nao a liguei mais porque tive o RROD e foi pa garantia.
O erro que da é este :

W: 0000-000B
X: 0000-F001
Y: 00C2-01A0
Z: AFFF-0016
 
Última edição:
Eu nao fiz nada pa ser banido. tenho tudo original e nao mudei software nenhum .
A ultima vez que liguei a xbox a net foi à 7 meses. Nao a liguei mais porque tive o RROD e foi pa garantia.
O erro que da é este :

W: 0000-000B
X: 0000-F001
Y: 00C2-01A0
Z: AFFF-0016
nop, isso não é o erro do ban, alguma config mal feita
 
Ao ir para a garantia eles fazem uma limpeza ao software tens de configurar tudo de novo. Desisntala a xbox 360 do PC através do media center começa tudo de novo, dá um novo IP à xbox 360.


A xbox nao apanha automaticamente o IP do PC ? eu nunca liguei a xbox ao PC. Tenho de criar um profile novo ?
 
Tens tudo em auto na 360? tenta assim, desliga o cabo de rede de um dos lados, faz renew á ligação e dps volta a ligar o cabo.
 
Mas tens ligada por partilha da internet, directo ao router, ou como é?

Tenho um homeplug. tenho um ligado ao meu pc, outro ao wireless e outro a xbox ( antes funcionava ). sao umas cenas que se ligam a uma tomada e funcionam como se fossem receptores de wireless.
Uso isto porque o wireless da microsoft pa xbox é um pouco caro. Mas se nao conseguir ligar com isto la vai ter que ser ...
 
Acho que o problema está mesmo aí, a XBOX não está a apanhar IP ou seja isso não está a conectar.
Aí já não te posso ajudar, sorry.
cumps
mad
 
Back
Topo