1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Internet] Não consigo ter acesso as páginas de internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por wizard964, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1028)

1. wizard964

wizard964 Power Member

Eu costumava entrar em forums. De uns tempos para cá não consigo aceder a certos sites ! O que se passa ?

2. smokin.daffy

smokin.daffy Power Member

Que sites? Que erros tens?
    ISP? Firewall? Hosts? ...

Apenas com o que disseste não sei como ajudar.

3. wizard964

wizard964 Power Member

É estranho porque dantes eu consiguia entrar nesses sites e agora não consigo.
    Meu ISP é TDM ADSL Banda Larga (http://bandalarga.tdm.mz)
    Em termos de Firewall uso o normal do Windows XP SP2
    Hosts não uso ! (nao sei o que é isso)

O browser que utilizo com maior frequência é Mozilla | Firefox. Tenho o Opera que utilizo para downloads.
    Enfim um dos exemplos de sites que já não consigo entrar é o http://www.keitex.net/forum/index.php

4. CodeZero

CodeZero Power Member

As TDM (ou Telecomunicação de Moçambique pra quem não sabe) têm uma política de roteamento de pacotes no mínimo estranha. Mas o teu problema pode ser:
    • Spyware/Virus
    • Problemas com o teu ISP, Netcabo Moçambique tá a funcionar bem?
    • Tua firewall, exprimenta desactiva-la e voltar a tentar
    • Nenhum dos anteriores!
    Aqui o site que deste funciona bem, tens de ser mais detalhado a explicar quais os sites que não funcionam. exprimenta fazer um Ping aos sites que não funcionem.

5. wizard964

wizard964 Power Member

• Spyware/Virus
    Creio eu ! Pq para eu ter acesso a uma das paginas tive que ir para o www.vtunnel.com e entrou a vontade. So que eu ñ quero entrar por essas vias !

6. CodeZero

CodeZero Power Member

Pede um amigo teu do mesmo ISP de Moçambique ou mesmo das TDM para testar esses sites.

7. wizard964

wizard964 Power Member

Eu ja fiz isso. Ele entra a vontade. O problema eh no meu PC que ja nao consegue acessar essas paginas !

Partilhar esta Página